contato@qnapbrasil.com.br

QTS 4.4.1 Beta 3


Home > Blog > QTS 4.4.1 Beta 3
QTS 4.4.1 Beta 3

VJBOD Cloud para armazenamento integrado de objetos em nuvem, CacheMount para acesso a dados em nuvem de baixa latência e muito mais

A QNAP acaba de lançar o QTS 4.4.1 beta 3, a versão mais recente do seu premiado sistema operacional para NAS (Network Attached Storage). Os usuários QNAP NAS já têm disponibilidade para atualizarem seu sistema operacional com o QTS 4.4.1 beta 3 que conta com aplicações como VJBOD Cloud, CacheMount, HBS 3 e conta agora com o Linux Kernel 4.14 LTS, que suporta para plataformas de CPU de próxima geração e fornece um ambiente operacional mais estável e que possa ser constantemente atualizável para o QNAP NAS.

HBS 3

O HBS 3 consolida funções de backup, restauração e sincronização em um único aplicativo QTS para que você transfira facilmente seus dados para espaços de armazenamento locais, remotos e em nuvem, como um plano abrangente de armazenamento de dados e recuperação de desastres. Com a tecnologia QuDedup que desduplica os dados na origem, a eficiência do backup de várias versões para o armazenamento de destino é bastante aprimorada, além de otimizar a utilização do armazenamento.

Hbs

VJBOD Cloud

O inovador VJBOD Cloud é serviço de gateway para armazenamento em nuvem baseado em bloco que permite mapear o espaço de armazenamento em nuvem para um QNAP NAS como volumes em nuvem baseados em bloco, fornecendo um método para armazenar dados de aplicativos locais, dados do usuário ou executar backups seguros. O suporte do armazenamento em cache local realiza acessos com baixa latência para aliviar as preocupações com a velocidade de acesso. O VJBOD Cloud suporta dez serviços de armazenamento de objetos em nuvem (incluindo Amazon S3, Google Cloud e Azure). A montagem das funções de armazenamento em nuvem e cache local no VJBOD Cloud permitem acesso aos dados em nuvem com alta velocidade.

VJBOD Cloud

CacheMount

O CacheMount é um serviço de gateway de armazenamento em nuvem baseado em arquivo que habilita o cache local para armazenamento em nuvem conectado, fornecendo uma experiência abrangente de nuvem híbrida para atender de forma ideal às necessidades do usuário em casos de uso versáteis. O CacheMount substitui o recurso Remote Mount no File Station e Conect to Cloud Drive. Os usuários precisam instalar o CacheMount no App Center para usar os serviços de montagem remota.

CacheMount

Outros novos recursos e aprimoramentos importantes do QTS 4.4.1 beta 3

  • O Console Multimídia consolida todos os aplicativos multimídia QTS em um único utilitário, permitindo o gerenciamento simples e centralizado de aplicativos multimídia. O console multimídia também permite configurar uma pasta compartilhada CacheMount como uma pasta de transcodificação em segundo plano.
  • O File Station integra o Microsoft Office Online, permitindo que os usuários visualizem e editem arquivos do Word, Excel e PowerPoint armazenados no NAS on-line.
  • Os usuários podem criar e gerenciar volumes VJBOD Cloud no Storage e Snapshots de forma centralizada e usar o Resource Monitor para monitorar volumes de nuvem VJBOD.

  • Saiba mais sobre o QTS 4.4.1 em https://www.qnap.com/go/qts/4.4.1.

    O QTS 4.4.1 beta 3 está agora disponível no Centro de Download.

    *Verifique os modelos NAS suportados pelo QTS 4.4.1.

    Nota: os recursos estão sujeitos a alterações e podem não estar disponíveis em todos os produtos.

    Conheça todos os produtos Qnap


    Artigos relacionados

    QTS 4.4.1 Beta 3

    QTS 4.4.1 Beta 3

    VJBOD Cloud para armazenamento integrado de objetos em nuvem, CacheMount para acesso a dados em nuvem de baixa latência e muito mais A QNAP acaba de lançar o QTS 4.4.1 beta 3, a versão mais rece...

    Ler Mais
    Backup Veritas e Storage NAS Qnap

    Backup Veritas e Storage NAS Qnap

    A Qnap apresenta sua linha de Storages  compatível com o Veritas Backup ExecA QNAP e a Veritas se uniram para ajudar os usuários na proteção de seus dados, atendendo a demanda crescente para e...

    Ler Mais