contato@qnapbrasil.com.br

Qnap TS-253Be - NAS 2 baias hot-swappable 28TB

O TS-253Be é um NAS 28TB com 2 baias hot-swappable (2x HDD 14TB), 4GB de RAM, CPU intel quad-core 1.5GHz, 5 portas USB 3.0, 2 portas LAN gigabit e slot PCIe para instalação de cache SSD M.2 ou conexão 10GbE. NAS 28TB multimídia com 2 saídas HDMI 4K, aplicações de virtualização, backup e nuvem privada.


Compartilhar:

TS-253Be Qnap, servidor doméstico 2 baias até 24TB

Com capacidade total de 24TB de armazenamento, o TS-253Be é um servidor que possui 2 baias, opções de 2GB ou 4GB de memória RAM (expansível até 8GB), processador Intel Celeron Quad Core, 2 portas LAN Gigabit e um slot PCIe para ampliar as funcionalidades do storage. Seu slot PCIe permite instalar três tipos de placas diferentes de expansão, a QM2 para incluir um SSD M.2 e conexão 10GbE, uma para fornecer ponto de acesso Wi-Fi ou uma conexão extra USB 3.0 10Gbps.

O Ts-253Be pode ser tanto um storage doméstico quanto um servidor para pequenos escritórios. Mesmo compacto, ele suporta processamentos em 4k, graças as suas 2 saídas HDMI, fornecendo uma experiência multimídia de qualidade. Outro ponto alto do NAS 24TB é poder realizar transcodificações em tempo real e decodificações por hardware.



Transcodificação de vídeo em tempo real com o TS-253Be

O storage Qnap possui a tecnologia Intel HD Graphics de 9ª geração que suporta transcodificação em tempo real e também decodificação por hardware para canal duplo em 4K, o que permite converter vídeos em formatos de arquivos universais para serem reproduzidos em todos os tipos de dispositivos. Arquivos como filmes ou clipes que estão armazenados no TS-253Be podem ser compartilhados entre diversos dispositivos com o QButton.

TS-253Be, servidor para backup sincronização de arquivos

O NAS TS-253Be é equipado com o Hybrid Backup Sync que oferece opções de backup, recuperação e sincronização em uma única solução. É possível realizar backup ou sincronizar arquivos armazenados no storage para outro servidor Qnap, dispositivo eletrônico ou armazenamento em nuvem. O usuário também terá acesso aos arquivos armazenados no NAS através de PCs, notebooks ou outros aparelhos móveis conectados no storage através do programa Qsync.



Proteção de dados com recurso Snapshot

Os snapshots da Qnap ajudam a proteger os arquivos gravando uma cópia do estado do sistema e dos dados e cria pontos de restauração caso algum documento seja removido acidentalmente ou corrompido. Os recursos de snapshots são baseados em bloco e só gravam os dados modificados, isso não só economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo de processo de backup e restauração de dados. O TS-253Be Qnap suporta até 1024 snapshots por NAS e até 256 snapshots por volume ou LUN.


Você pode gostar