contato@qnapbrasil.com.br

TS-431XeU

Storage NAS quad-core 1.7GHz de 4 baias rackmount, Memória RAM 2GB (expansível até 8GB), 1 porta 10GbE SFP+, 2 portas gigabit RJ45, 4 portas USB 3.0, 1 slot de expansão PCIe para interface de rede


Compartilhar:

CPUProcessador AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine AL-314 Dual-core 1.7GHz
Memória RAM2GB expansível até 8GB (1 slot de memória)
Baias 4 baias hot-swap
Disco Rígido - HDD4 discos SATA III de 3.5
Porta de Rede LAN 10 Gigabit 1 portas LAN 10GbE SFP+
Portas de Rede LAN2 x Gigabit RJ45 LAN ports
USB4 portas USB 3.0
Indicadores LEDStatus, LAN, Drive 1 - 4
BotõesLigar/Status, Reset
Som de alarmeAlarme sonoro
GabineteRack
Dimensões 44 x 439 x 291 mm
Peso4.15 kg (net); 5.78 kg (gross)
Temperatura0 ~ 40˚C
Fonte de alimentaçãoAdaptador Externo 90W,12V
Ventilação2 x 4 mm, 12V DC
Umidade 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C
Nível de Ruído 20.3
Expansão de armazenamentoum UX-800U-RP e um UX-1200U-RP; dois UX-800U-RP; um UX-800U-RP ou um UX-1200U-RP (Até 24 drives são suportados)
Consumo de Energia HDD em standby 12.42; em operação 30.99 (com 4 HDD de 2TB)

TS-431XeU NAS rackmount compacto com profundidade reduzida

O TS-431XeU é um NAS rackmount de 4 baias hot-swap com profundidade reduzida que possui processador quad-core de alto desempenho, uma porta 10GbE SFP+ e duas portas LAN gigabit para suportar redes de alta velocidade de 10GbE. A profundidade reduzida do TS-431XeU é ajustado e ideal para a instalação em rack compacto, ou em locais com muito cabeamento. O NAS rackmount é projetado para fornecer soluções de backup e restaurações eficazes, nuvem privada, ambiente de virtualização e muito mais. Para isso o TS-431XeU conta com VJBOD (Virtual JBOD) para expansão de capacidade utilizando espaço livre no armazenamento e aceleração com Cache SSD para aumentar a eficiência operacional do NAS.

Tamanho reduzido e implementação flexível

O TS-431XeU tem uma profundidade de 11,46 polegadas (291 mm), menor do que um NAS rackmount de 4 baias tradicional. O TS-431XeU é ideal para racks menores, locais pequenos incluindo escritórios, salas audiovisuais, gravação de vigilância de segurança e o espaço livre pode ser utilizado para cabeamento ou ventilação.

Tamanho reduzido e implementação flexível

Processador Quad-core e porta LAN 10GbE SFP+

O TS-431XeU é equipado com processador Annapurna Labs Alpine AL314 quad-core 1,7 GHz ARM® Cortex-A15, SATA III e com até 8GB DDR3 RAM. A aceleração de criptografia AES 256 de bits oferece desempenho de criptografia com melhoria da performance do sistema e garante ao mesmo tempo a segurança de dados. Além de duas portas LAN gigabit, o TS-431XeU também inclui uma porta 10GbE SFP+ para suportar redes de alta velocidade de 10GbE para empresas que precisam de maior largura de banda para virtualização, backup e restauração rápida.

Processador Quad-core e porta LAN 10GbE SFP+

Cache SSD para aumento de desempenho

Com o TS-431XeU é possível estabelecer cache SSD para ampliar o desempenho de IOPS dos volumes de armazenamento e aumentar a eficiência operacional, além de melhorar o fluxo de trabalho de aplicações que exigem IOPS e permitir combinação de SSDs com HDDs para um melhor custo e desempenho.

Cache SSD  para aumento de desempenho

Soluções abrangentes para um funcionamento ininterrupto

O TS-431XeU é desenvolvido para oferecer operações e serviços 24/7. O suporte para configurações de RAID e hot-swap permitem a substituição dos discos rígidos sem a interrupção dos serviços. A configuração de RAID e as baias hot-swap possibilitam a substituição dos discos sem interromper o funcionamento do NAS rackmount QNAP. Caso um disco seja removido acidentalmente, a tecnologia de RAID possibilita que o sistema seja restaurado apenas reinserindo o disco. O NAS rackmount QNAP oferece diversos modos de port-trunking incluindo failover.

Soluções abrangentes para um funcionamento ininterrupto

VJBOD, expansão de capacidade e utilização do armazenamento livre

Além dos gabinetes de expansão, também é possível expandir o armazenamento do TS-431XeU com outras unidades NAS QNAP via VJBOD (JBOD baseado em rede). O TS-431XeU fornece uma solução de expansão de armazenamento econômica com VJBOD que permite criar pools de armazenamento e volumes em discos virtuais para executar serviços do NAS.

VJBOD, expansão de capacidade e utilização do armazenamento livre

Container Station para desenvolvimento de aplicações IoT

Com as tecnologias de virtualização LXC and Docker® incorporadas no Container Station, é possivel instalar sistemas Linux® no TS-431XeU e fazer download de aplicações. O Container Station suporta a plataforma de Containers QIoT para estruturar ambientes de IoT e a implantação na sua nuvem privada de IoT, melhorando micro serviços e aplicações para criar novas oportunidades.

Container Station para desenvolvimento de aplicações IoT

Sistema operacional QTS

O sistema operacional QTS do TS-431XeU possui uma interface amigável baseada em um desktop para fácil utilização e gerenciamento, possibilitando o monitoramento das informações do sistema, execução de múltiplas tarefas simultaneamente e aumento da produtividade do NAS rackmount. Em conjunto com o APP Center, o TS-431XeU se adequa a qualquer tipo de função através do uso de aplicativos proprietários, melhorando a experiência dos usuários e maximizando as funcionalidades NAS.

Sistema operacional QTS

Soluções para backup e recuperação de dados

O Hybrid Backup Sync consolida as funções de backup, restauração e sincronização em um só lugar. Com Hybrid Backup Sync usa os protocolos RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB para fazer transferências de arquivos para armazenamentos locais, remotos e nuvem como plano de recuperação. O NAS rackmount suporta serviços de nuvem como Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive para empresas, Dropbox, Amazon Drive, Yandex Disk, Box, hubiC e serviços compatíveis com Amazon S3 / OpenStack Swift / WebDAV. Também suporta múltiplas versões de backup, agendamento de tarefas e compactação de arquivos para economizar espaço de armazenamento.

Soluções para backup e recuperação de dados

Segurança completa com Criptografia AES-NI

O TS-431XeU conta diversas opções de segurança contra hackers e acessos indevidos. O NAS rackmount possui antivírus, acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de 2 etapa e criptografia AES 256-bit. A criptografia AES 256-bit protege dados de acessos não autorizados mesmo que os discos ou todo o dispositivo seja roubado. Também é possível controlar os direitos de acesso de cada usuário para pastas definidas, impedindo que dados importantes sem autorização.

Segurança completa com Criptografia AES-NI

Servidor VPN e Cliente VPN para acesso seguro

O TS-431XeU pode ser utilizado como servidor VPN e Cliente VPN através do aplicativo QVPN. Utilizando protocolos como L2TP/IPsec, OpenVPN e PPTP, o NAS rackmount é capaz de acessar dados compartilhados em rede local privada. E como cliente VPN, é possível se conectar com outros servidores VPN ou redes virtuais privada para transmissão de arquivos segura. Também é possível conectar dispositivos ao seu NAS e ao servidor VPN em casa para acessar dados na LAN; Via Cliente VPN no seu NAS é possível se conectar a servidores VPN em países estrangeiros para acessar serviços restritos a nível regional.

Servidor VPN e Cliente VPN para acesso seguro

Pesquise arquivos de forma rápida e eficiente com Qsirch

O TS-431XeU possui o aplicativo de busca Qsirch para localizar arquivos rapidamente. Além de memorizar histórico de pesquisa, a aplicação fornece visualizar arquivos em miniatura, resumo de conteúdo e dicas de palavras-chave. Com o Qsirch Helper (para Google Chrome™ e Mozilla Firefox®) possibilita pesquisar arquivos em seu NAS usando o Google Search™. O Qsirch aumenta a produtividade ao reduzir o tempo gasto procurando arquivos no NAS rackmount.

Pesquise arquivos de forma rápida e eficiente com Qsirch

QmailAgent, gerenciamento de e-mails centralizados em nuvem privada

Gerencie diversas contas de e-mail com QmailAgent, um cliente de e-mail que permite acessar diferente contas alternadamente, criar, ler, organizar, anexar arquivos direto do TS-431XeU. Com o aplicativo QmailClient usuários do iOS® e Android™ podem acessar contas de e-mail direto de dispositivos móveis.

QmailAgent, gerenciamento de e-mails centralizados em nuvem privada

Surveillance Station, solução de vigilância 24/7

O Surveillance Station do TS-431XeU oferece uma solução de vigilância profissional com uma interface de gerenciamento fácil, uma vasta gama de mais de 3.000 modelos de câmeras de IP compatíveis e licenças de câmera de IP expansíveis. Ele suporta monitoramento em tempo real, gravação e reprodução de áudio e vídeo e diversas configurações personalizadas. Instalando o aplicativo Vmobile em dispositivos iOS® ou o Android™, é possível gerenciar os canais monitorados a qualquer momento e em qualquer lugar para proteger seu ambiente de escritório, ou instalar o aplicativo móvel Vcam para transformar seu aparelho em uma câmera de rede para gravar instantaneamente em seu NAS rackmount. O TS-431XeU contém 2 canais de câmeras de IP e pode incluir até 30 canais através da aquisição de licenças adicionais.

Surveillance Station, solução de vigilância 24/7

Sistema OperacionalQTS 4.3 (Linux incorporado)
Gestão de energiaWake on LAN; Modo de espera para unidades internas; Inicialização e desligamento programado; inicialização automática após a restauração de energia; Suporte para USB e Network UPS com gerenciamento SNMP
Sistemas operacionais de suportadosApple Mac os 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de direitos de acessoCriação de múltiplos usuários; Importação e exportação de dados de usuário; Gerenciamento de quotas de usuário; Controle de acesso de usuário local (AFP, CIFS, FTP e WebDAV); Controle de acesso a aplicativos (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station); Permissões de subpastas (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Navegadores suportadosApple Safari 7 ou posterior; Google Chrome; Microsoft Internet Explorer 10 ou posterior; Mozilla Firefox
Autenticação de domínioMicrosoft Active Directory (AD) e controlador de domínio; Servidor e cliente LDAP; Login de usuário de domínio (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Idiomas suportadosMandarim (tradicional e simplificado), checo, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, Português (Brasil), romeno, russo, espanhol, Sueco, tailandês e Turco
myQNAPcloudRegistro de nome de host gratuito (DDNS); Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS); Configuração de roteador; automático através de UpnP; Gerenciador de arquivos baseado em Web com criptografia HTTPS 2048-bit; CloudLink para acesso; remoto sem configuração de roteador complexa; Conexão VPN fácil (utilitário Windows VPN)
Sistemas de arquivos suportadosDisco rígido interno (EXT4); Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT) Nota: você pode comprar licenças de driver exFAT no centro de licenças.
QsyncSincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL; Sincronização seletiva para pastas específicas; Pastas de equipe como centro de arquivos para melhor colaboração (o número máximo de tarefas de sincronização é 32); Compartilhamento de arquivos através de links de e-mail; Configurações de diretiva para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo; Controle de versão para um máximo de 64 versões; Privilégio unificado e gerenciamento de configuração; Modo de configuração central; Apagar e restaurar remoto; Suporte para Windows e Mac os
RedeTCP/IP: Dual stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de porta e NIC teaming); Service Binding com base em interfaces de rede; Squid (cache proxy para Web); Cliente proxy; Servidor e cliente DHCP; Protocolos: CIFS/SMB, AFP v 3.3, NFS v3, FTP, FTPS, SFTP, TFTP, http (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC; Detecção de UPnP e Bonjour; Adaptador de Wi-Fi USB
Monitor de recursosMonitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede; Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco; Monitoramento de uso de recursos por aplicativos NAS; Criação de espaço de swap extra quando os SSDs são instalados
HelpdeskRelatórios de questões para a equipe de suporte da QNAP, incluindo coleta automática de informações do sistema; Conexão remota entre os engenheiros de suporte da QNAP e o NAS para resolução de problemas (com permissão do usuário)
SegurançaProteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, http (S), FTP, CIFS/SMB e AFP); Controle de acesso de host para pastas compartilhadas (CIFS); Criptografia AES 256-bit de volume e dados de pasta compartilhada com validação 140-2 (FIPS); Criptografia de unidade externa de 256 bits (AES); Importação de certificados SSL da Let's Encrypt; Alertas instantâneos através do e-mail, SMS, serviço do impulso, áudio, e painel do LCD; verificação de 2 etapas
Administração da WebGestão de sistema Multi-window e multi-tarefa; Barra de ferramentas e painel inteligente para exibição de status do sistema; DNS dinâmico (DDNS); SNMP versões 2 e 3; Monitor de recursos; Lixeira de rede para exclusão de arquivos (AFP, CIFS/SMB e estação de arquivos); Limpeza automática; Filtro de tipo de arquivo; Logs abrangentes (eventos e conexão); Servidor e cliente syslog; Backup e restauração de configurações do sistema; Qmanager (aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistemas remotos)
Gerenciamento de armazenamento Monitoramento de utilização do espaço de armazenamento; Volumes flexíveis e LUNs com provisionamento thin e recuperando espaço; Tipos de volume de disco: RAID 0, 1, 5, 6, 10, JBOD, único; RAID hot spare e hot spare integral; Snapshots (Snapshots de volume e LUN, Gerenciador de snapshots; Clonagem de snapshot, Armazenamento de snapshot, Réplica de snapshot, Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere; Expansão de Volume online; Expansão de storage pool online; Expansão de capacidade de RAID online e Mudança de nível de RAID online (16TB de limitação); Mudança de dados SMART; Expansão de capacidade através unidade de expansão QNAP (UX-500P e UX-800P); Roaming de gabinete JBOD; Cache SSD com leitura e escrita ou apena leitura (O tamanho do cache depende do total de memória, O tamanho máximo de cache para modelos ARM 32-bit é 1TB); Recuperação de Bad Block e recuperação de RAID; varredura de Bad Block e S.M.A.R.T. de disco rígido; suporte para Bitmap
Servidor de arquivosCompartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux/Unix; Rede Microsoft; Windows ACL; Permissões avançadas de pastas (AFP, CIFS/SMB e FTP); Agregação de pasta compartilhada (CIFS/SMB)


TS-431XeU 

  • 2 Cabos Ethernet
  • 2 Cabos de Alimentação
  • Parafuso para HDD 3.5"
  • Parafuso para HDD 2.5"
  • 2 Suportes
  • 2 Alças 
  • Guia de Instalação

Você pode gostar