contato@qnapbrasil.com.br

TVS-951X - Storage NAS Qnap Multimídia 9 baias com cache SSD

Qnap TVS-951X - Storage NAS com 9 baias (5 baias para HDs 3,5pol e 4 baias para SSD 2,5pol) processador Intel® Celeron® 3865U dual-core 1.8 GHz, 8GB RAM, 70TB de capacidade, 1 porta 10GbE e 1 porta gigabit, 3 portas USB 3.0, saída HDMI, reprodução de mídia 4K, cache SSD, virtualização e expansão de capacidade


Compartilhar:

CPUProcessador Intel® Celeron® 3865U dual-core 1.8 GHz
Memória RAM8GB (2 slot de memória)
Memória flash512MB
Disco rígido - HDD5 discos SATA 6Gbps 3.5
Baias5 baias 3.5
Portas de Rede LAN1 porta 10 Gigabit SFP+
1 porta LAN Gigabit RJ45
Indicadores LEDStatus, Ligar, LAN
USB3 portas USB 3.0
BotõesLigar, Reset, One-touch-copy
GabineteDesktop
Dimensões182 x 225 x 224 mm
Peso3.53 kg
Consumo de Energia (W)HDD em standby: 23.38W em operação: 39.37W
Nível de Ruído17.6 dB(A)
Temperatura0 ~ 40˚C
Umidade5 a 95% sem condensação, bulbo úmido 27˚C
Fonte de Alimentação120W AC adapter, 100-240V
Ventilação1 x 14cm

TVS-951X - 9-Bay NAS multimídia de alta capacidade

O TVS-951X é equipado com processador dual-core de 7ª geração Intel Celeron 3865U, 2GB ou 8GB DDR4 (até 32GB), até 70TB de capacidade de armazenamento e possui 9 baias sendo 5 delas para hard drives de 3,5 polegadas e 4 para SSDs de 2,5 polegadas), 1 porta 10GbE, 1 porta gigabit, 3 portas USB 3.0 e saída HDMI. Os SSDs de 2,5 polegadas podem ser instalados e utilizados como cache de SSD e em conjunto com tecnologias de autotiering (Qtier) para impulsionar o desempenho do sistema. O NAS multimídia fornece reprodução de mídia 4K, transcodificação de vídeo online e saída HDMI para reprodução de multimídia direta. O storage Qnap oferece suporte completo para virtualização e aplicativos contêineres, armazenamento centralizado, backup, compartilhamento e recuperação de desastres com proteção completa e opções de expansão de capacidade.

TVS-951X - 9-Bay NAS multimídia de alta capacidade


Otimização de armazenamento através cache SSD e Tiring no NAS

As baias exclusivas para HDDs e SSDs do NAS podem ser utilizadas em conjunto para fornecer alta capacidade de armazenamento e desempenho elevado. É possível alocar aplicações nos SSDs, configurar cache SSD, ou usar Qtier para automaticamente direcionar arquivos mais acessados para o SSD gerando mais velocidade no acesso e otimizando a utilização de armazenamento do TVS-951X.

Otimização de armazenamento através cache SSD e Tiring no NAS


Processador Intel Celeron de 7ª geração Dual-Core 1,8 GHz

Equipado um processador Intel Celeron Kaby Lake 3865U de 7ª geração Dual-Core 1,8 GHz, memória RAM de 2GB ou 8GB DDR4 (expansível até 32GB), e suporte para HDDs e SSD SATA 6Gb/s, o TVS-951X oferece alta velocidade de leitura/gravação e mantém a performance mesmo com criptografia AES-NI ativada.

Processador Intel Celeron de 7ª geração Dual-Core 1,8 GHz


TS-951X - Decodificação e Transcodificação de vídeo 4K em tempo real

O TVS-951X é equipado com tecnologia Intel HD Graphics 610 capaz de oferecer decodificação de hardware Dual-Channel para conteúdo 4K H. 264/H. 265 e transcodificação em tempo real. Com o recurso é possível converter vídeos para formatos de arquivo universais e reproduzi-los em diversos dispositivos. Através da saída HDMI é possível assistir a arquivos de mídia 4K de alta qualidade em uma HDTV e o Plex ® Media Server permite transmitir arquivos de mídia para dispositivos móveis e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA ®, Roku ®, Apple TV ®, Amazon Fire TV ® e Chromecast ™).

Decodificação e Transcodificação de vídeo 4K em tempo real


NAS multimídia com suporte para Roon Server

O Roon é um player de música que identifica todas as músicas armazenadas no NAS, consolida elas na Biblioteca Digital do Roon e permite reproduzir as músicas em qualquer dispositivo compatível. O TVS-951X suporta o Roon Server app no QTS App Center e fornece o desempenho, potencial de armazenamento e cache SSD para otimizar o streaming de música e proporcionar uma melhor experiência de música.

NAS multimídia com suporte para Roon Server


Mais produtividade com o QTS integrado no TS-951X

O sistema operacional QTS integrado ao TVS-951X foi desenvolvido para fornece gerenciamento simplificado, soluções para flexibilizar o backup de arquivos, pesquisa e outros. O File Station é um dos recursos que permite visualizar e gerenciar os arquivos no NAS Qnap e em outros dispositivos de armazenamento. O conversor de OCR permite que você extraia o texto das imagens; o aplicativo Qfiling ajuda a automatizar a organização de arquivos e Qsirch ajuda a encontrar rapidamente arquivos.

Mais produtividade com o QTS integrado no TS-951X


Tecnologia Snapshot para maior proteção de dados

O TVS-951X dispões de várias camadas de proteção de dados e backups e diversas opções de recuperação de desastres. Os snapshots em nível de bloco registram apenas os dados alterados para que você possa restaurar versões anteriores caso ocorra alguma casualidade como exclusão ou ataque de malware. Oferecendo maior segurança aos dados, backup, restauração e sincronização de arquivos para diversos dispositivos. O NAS Qnap suporta até 256 instantâneos por volume/LUN e até 1.024 instantâneos no total.

Tecnologia Snapshot para maior proteção de dados


LUN iSCSI baseado em blocos ideal para virtualização

Fornecendo um armazenamento de alta performance, o NAS Qnap é seguro e acessível para implementar ambientes de virtualização através do suporte para VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2016. A tecnologia LUN iSCSI do TVS-951X é baseada em bloco e oferece um ambiente mais confiável e isolado do que o LUN baseado em arquivo. O VMware VAAI e o Microsoft ODX melhoram performance do servidor descarregando o fluxo para o servidor ESXI e Hyper-V, além de suportar o plug-in QNAP vSphere e o provedor da QNAP SMI-S com maior eficiência operacional e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

LUN iSCSI baseado em blocos ideal para virtualização


Sistema OperacionalQTS 4.3.4 (Linux incorporado)
Sistemas Operacionais SuportadosApple Mac os 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de EnergiaWake on LAN; Modo de espera para unidades internas; Inicialização e desligamento programado; inicialização automática após a restauração de energia; Suporte para USB e Network UPS com gerenciamento SNMP
Gerenciamento de Direitos de AcessoCriação de múltiplos usuários; Importação e exportação de dados de usuário; Gerenciamento de quotas de usuário; Controle de acesso de usuário local (AFP, CIFS, FTP e WebDAV); Controle de acesso a aplicativos (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station); Permissões de subpastas (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Navegadores Suportados Apple Safari 7 ou posterior; Google Chrome; Microsoft Internet Explorer 10 ou posterior; Mozilla Firefox
Idiomas Suportados Mandarim (tradicional e simplificado), Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Sueco, Tailandês e Turco
Integração / Autenticação de DomínioMicrosoft Active Directory (AD) e controlador de domínio; Servidor e cliente LDAP; Login de usuário de domínio (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Sistema de Arquivos Disco rígido interno (EXT4); Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT) Nota: você pode comprar licenças de driver exFAT no centro de licenças.
Serviço myQNAPcloud Registro de nome de host gratuito (DDNS); Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS); Configuração de roteador; automático através de UpnP; Gerenciador de arquivos baseado em Web com criptografia HTTPS 2048-bit; CloudLink para acesso; remoto sem configuração de roteador complexa; Conexão VPN fácil (utilitário Windows VPN)
RedeTCP/IP: Dual stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de porta e NIC teaming); Service Binding com base em interfaces de rede; Squid (cache proxy para Web); Cliente proxy; Servidor e cliente DHCP; Protocolos: CIFS/SMB, AFP v 3.3, NFS v3, FTP, FTPS, SFTP, TFTP, http (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC; Detecção de UPnP e Bonjour; Adaptador de Wi-Fi USB
QsyncSincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL; Sincronização seletiva para pastas específicas; Pastas de equipe como centro de arquivos para melhor colaboração (o número máximo de tarefas de sincronização é 32); Compartilhamento de arquivos através de links de e-mail; Configurações de diretiva para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo; Controle de versão para um máximo de 64 versões; Privilégio unificado e gerenciamento de configuração; Modo de configuração central; Apagar e restaurar remoto; Suporte para Windows e Mac
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, http (S), FTP, CIFS/SMB e AFP); Controle de acesso de host para pastas compartilhadas (CIFS); Criptografia AES 256-bit de volume e dados de pasta compartilhada com validação 140-2 (FIPS); Criptografia de unidade externa de 256 bits (AES); Importação de certificados SSL da Let's Encrypt; Alertas instantâneos através do e-mail, SMS, serviço do impulso, áudio, e painel do LCD; verificação de 2 etapas
Administração WebGestão de sistema Multi-window e multi-tarefa; Barra de ferramentas e painel inteligente para exibição de status do sistema; DNS dinâmico (DDNS); SNMP versões 2 e 3; Monitor de recursos; Lixeira de rede para exclusão de arquivos (AFP, CIFS/SMB e estação de arquivos); Limpeza automática; Filtro de tipo de arquivo; Logs abrangentes (eventos e conexão); Servidor e cliente syslog; Backup e restauração de configurações do sistema; Qmanager (aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistemas remotos)
Geremento do ArmazenamentoMonitoramento de utilização do espaço de armazenamento; Volumes flexíveis e LUNs com provisionamento thin e recuperando espaço; Tipos de volume de disco: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, hot spare, Single; Snapshots (Snapshots de volume e LUN, Gerenciador de snapshots; Clonagem de snapshot, Armazenamento de snapshot, Réplica de snapshot, Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere; Cache SSD com leitura e escrita ou apena leitura (O tamanho do cache depende do total de memória, O tamanho máximo de cache para modelos ARM 32-bit é 1TB); Recuperação de Bad Block e recuperação de RAID; varredura de Bad Block e S.M.A.R.T. de disco rígido; suporte para Bitmap
Servidor de ArquivoCompartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux/Unix; Rede Microsoft; Windows ACL; Permissões avançadas de pastas (AFP, CIFS/SMB e FTP); Agregação de pasta compartilhada (CIFS/SMB)
Servidor FTPFTP sobre SSL/TLS (explícito); Suporte de FXP
iSCSI (IP SAN)Alvo iSCSI com vários LUNs (o número total máximo de alvos é 256); Mapeamento e mascaramento de LUN; Expansão da capacidade de LUN online; SPC-3 persistent reservation; MPIO & MC/S; extensões iSCSI para RDMA com VMware ESXi (este recurso é suportado apenas por dispositivos NAS baseados em Intel e AMD); backup de LUN iSCSI, snapshot único e restauração; conexão e gerenciamento iSCSI usando Qfinder pro para Windows; Unidade de disco virtual usando o iniciador iSCSI (o número máximo de drives de disco virtual é oito) Stack chaining master
File StationCloud Drive de montagem para o Google Drive, Dropbox, Microsoft onedrive, Microsoft onedrive para negócios, HiDrive, Amazon Cloud Drive, Yandex Disk e Box; Montagem de pasta compartilhada remota (CIFS/SMB, FTP e WebDAV); Visualização de documentos usando o Office Online, o Google Docs e a extensão Chrome; Edição de arquivos do Microsoft Office usando o Google Docs, Sheets e Slides; Montagem de um máximo de 256 arquivos ISO; Acesso de leitura para drives de disco óptico compatíveis; Acesso de leitura para smartphones compatíveis (MTP); Download e upload de link compartilhado; Drag e drop de arquivos (Chrome e Firefox); Fotos, vídeo e visualização de música e reprodução; Compactação de arquivos (zip e 7z); Criação de link para download e envio de arquivos compartilhados publicamente com data de validade e proteção de senha; Exibição de legendas (SRT e UTF-8); Reprodução do slideshow no Media Viewer; Qfile (Mobile App para navegação de arquivos e gerenciamento)
Surveillance StationSuporte para mais de 3.000 câmeras IP; 4 licenças de câmeras grátis (o aplicativo suporta um máximo de 72 canais de câmera); É possível adquirir licenças adicionais no site da QNAP; Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes; Ajuda visual usando e-MAP; Reprodução e controle de velocidade usando a barra de transporte; Visualização de vídeo na linha do tempo de reprodução; Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo; Cliente de vigilância para Mac; Vmobile (aplicativo de vigilância móvel para IOS e Android); VCAM (aplicativo de gravação móvel para IOS e Android)
Backup StationServidor de replicação remota (sobre rsync); Replicação remota em tempo real (RTRR) para outro nas QNAP, FTP ou servidor CIFS/SMB; Funciona como ambos RTRR Server e Client com controle de largura de banda; Backup em tempo real e programado; Versão de backup para RTRR; Suporte a snapshot para RTRR/rsync; Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência; Backup de desktop com QNAP NetBak Replicator para Windows ®; Suporte de Apple Time Machine backup; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Suporte de software de backup de terceiros (Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, EMC Retrospect, Symantec Backup Exec, etc).
Servidor QVPNServidor VPN; Acesso remoto seguro com PPTP, L2TP/IPSec e serviços OpenVPN; Suporte para um máximo de 100 clientes; Suporte para usuários de domínio; Cliente VPN; Suporte para protocolos VPN PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN; Importação de arquivos com OVPN para criação de conexões OpenVPN (o QVPN combina um servidor VPN integrado, um cliente VPN e serviços VPN L2TP/IPSec)
Sevidor de Impressão Suporte para três impressoras; Protocolo da impressão da Internet; Exibir e gerenciamento de trabalhos de impressão; Controle de privilégio baseado em IP e com nome de domínio
Estação de Backup em NuvemS3 Plus (incluindo Amazon S3); Amazon Glacier; Google Cloud Storage; Armazenamento em nuvem baseado em WebDAV; Microsoft Azure; OpenStack Swift
App CenterAdd-ons de software oficial e comunitário; Atualizações automáticas e notificações para novas versões; Repositório para conteúdo de terceiros importado; Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
Virtualization StationCriação de máquina virtual (Windows, Linux, UNIX e Android); Importação, exportação, clonagem, captura de snapshot, backup e restauração de máquina virtual; Console remoto baseado em HTML5 compartilhado; Vários modos de rede usando switches virtuais
Monitor de RecusoMonitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede; Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco; Monitoramento de uso de recursos por aplicativos NAS; Criação de espaço de swap extra quando os SSDs são instalados
Rede e Switch VirtualTCP/IP: Dual Stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de portas/NIC Teaming); Servidor e cliente DHCP; Adaptador de Wi-Fi USB (este recurso não suporta redes ad hoc devido a questões de segurança); Switch virtual; Edição de switch virtual na estação de virtualização; Combinação de máquinas virtuais e contêineres no mesmo switch virtual; Conversão de endereço de rede (NAT); STP (Spanning Tree Protocol); WirelessAP Station (os seguintes modelos suportam este recurso: x73, x82, x82s, x63 e x53B)
Helpdesk Relatórios de questões para a equipe de suporte da QNAP, incluindo coleta automática de informações do sistema; Conexão remota entre os engenheiros de suporte da QNAP e o NAS para resolução de problemas (com permissão do usuário)
Note Station 3Edição de texto com editor colaborativo para vários usuários; Criação de tabela usando o editor de planilha; Visualização online rápida de anexos multimídia; Snapshot inteligente para controle de versão
HD Station (HybridDesk)Use o nas como um HTPC; Desfrute de vídeos, música, fotos na TV via HDMI; Navegadores Web (Chrome, Firefox); Suporta teclados internacionais, entrada e mouse; Suporta permissões de login do usuário (o nas requer pelo menos 4GB de RAM e a estação de contêiner deve ser instalada)
QfilingAuto arquivamento; Função de receita; Arquivamento através de iSCSI, USB, DVD e NAS remotos; Configurações avançadas; Exclusão de arquivo; Arquivamento inteligente de legendas para vídeos; Verificação de integridade de dados; Política de conflitos de arquivos
Linux StationInstalação Ubuntu Kylin e uso do NAS como um computador baseado em Linux: Aplicação de download e uso do Ubuntu Software Center; Desktop remoto para monitoramento remoto e acesso ao Ubuntu (o aplicativo requer pelo menos 4 GB de memória e instalação da estação de contêineres)
Hybrid Backup SyncBackup de armazenamento em nuvem para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, armazenamento em nuvem do Google, Openstack Swift, WebDAV e HKBN; Sincronização de armazenamento em nuvem com o Microsoft onedrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, disco Yandex, Box, hubiC, BackBlaze B2, Amazon S3 e HiDrive; RTRR Server & Client com controle de largura de banda; Servidor rsync com controle de largura de banda de download; Sincronização de servidor remoto; (CIFS/SMB, FTP, rsync e RTRR); Backup programado para espaços de armazenamento locais e remotos; Versão de backup (RTRR); Filtros de criptografia, compressão e arquivo; Gerenciamento centralizado para trabalhos de backup, restauração e sincronização; Suporte para Apple Time Machine; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Backup de desktop com o QNAP NetBak Replicator for Windows; Suporte para software de backup de terceiros, como Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, Retrospect e Backup Exec
Container StationSuporte para LXC e Docker (Contêineres Docker suportam Bridge, Nat e modo Host. Linux containers “LXC” suportam apenas NAT); Download de aplicativos do Docker Hub Registry; Instalação com um clique; Importação e exportação de contêiner; Modo de console; Três modos de rede (Bridge, Nat e host); Contêineres de início automático; Download do certificado Docker; Adição de registro privado; Repositório de aplicativos para alternar para qualquer repositório no github.com
Cloud Drive SyncVárias contas de nuvem; Gerenciamento de contas de unidade de nuvem como o Google Drive, Dropbox, onedrive e hubiC; Sincronização manual, agendada, periódica e contínua; Filtragem de arquivos flexível usando tipo, data e tamanho; Criptografia de transferência SSL; Dashboard e estatísticas de trabalho; Configuração de opções de recuperação de erros de rede; Registro extensivo de atividade de trabalho para rastreamento histórico de status e estatística; Execução simultânea de trabalho e transferência de dados multi-threaded; Limitação de largura de banda para contas individuais
QsirchPesquisa de texto completo; Distribuição de dados usando um gráfico de barras; Pré-visualização para fotos, música, vídeos, PDFs, Gmail e outros; Operadores de pesquisa avançados e escopo de pesquisa; Filtros de pesquisa personalizados (condições incluídas ou excluídas); Sugestão de arquivos relacionados no visualizador; Filtros de pesquisa personalizados; Extensão de pesquisa no Google Chrome.
Photo StationOrganização de foto por miniatura, lista, cronograma ou pasta; Álbuns virtuais e inteligentes; Controle de validade para compartilhamento de álbuns; Marcação de fotos com texto, cores e classificações; Slideshows com música de fundo e diferentes efeitos de transição; Foto geotagging e display no Google Maps; Upload de fotos e vídeos para o Picasa, Flickr e Weibo; Configuração de backup e restauração de álbum; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários de domínio; Photo Station Extension: suporta a detecção de face e conversão de PDF para imagem (este recurso está disponível apenas para modelos do tipo x86); Qphoto, aplicativo móvel para navegação on-line e compartilhamento
Servidor DLNA Suporte para TVs DLNA/UPnP e consoles como PlayStation 4 e Xbox One; Suporte para indexação de arquivo CUE para APE e FLAC
Music StationReprodução e compartilhamento de música através de navegadores Web; Streaming de música para vários dispositivos; Mudança de capas de álbuns através do Google Search ou Uploading de fotos; Rádio via Internet (mp3); Oito alarmes de música: Alternar entre o modo Spotlight e modo de gerenciamento; Pesquisa avançada; Rolagem de letras; Qmusic: aplicação de celular para streaming de música e gestão
Servidor iTunes Compartilhamento de áudio e vídeo para Windows e Mac iTunes
Q’center (NAS CMS)Monitoramento de vários dispositivos NAS; Relatórios de histórico de utilização; Gerenciamento de configuração unificada; Monitoramento de dispositivos NAS atrás de roteadores NAT com Connect para Q'center, o aplicativo está disponível no app Center e em mercado Virtual Appliance (VMware vSphere ESXi e Microsoft Hyper-V)
Qfinder ProLocal da QNAP NAS na mesma rede local; Montagem de pastas partilhadas no NAS; definições de configurações básicas (firmware, servidor SMTP e configurações de rede); Conexão direta com QuickAccess USB e Thunderbolt (somente modelos específicos); Storage plug & Connect (Criação e mapeamento de pastas compartilhadas do NAS, criação e conexão com destinos iSCSI e LUNs); Upload de mídia (somente Windows); Upload de arquivos de mídia para o NAS
Video StationOrganização de vídeo por miniaturas, lista, cronograma ou pasta; Coleções virtuais e inteligentes; Marcação de vídeo com texto, cores e classificações; Compartilhamento de link de vídeo através de mídia social e e-mail; Informações do filme e exibição de pôster de fontes da Internet ou arquivos carregados pelo usuário; Exibição de legendas (SRT, ASS, SSA); Pesquisa e download de legendas; Importação de arquivo de legendas; Ajuste de estilo de exibição de legendas; Ajuste de velocidade de reprodução; Streaming de vídeo direto para determinados formatos de arquivo; Login no Facebook; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários LDAP; Upload de vídeo para o YouTube e Youku; Display de vídeo em várias zonas; Qvideo: aplicação para celulares para navegação em vídeo online e gestão
AirPlay & ChromecastStreaming de vídeo, foto e música para Apple TV ou Chromecast usando aplicações NAS: Estação de arquivos, estação de música, estação de fotos e estação de vídeo. Ou aplicações móveis: Qfile, Qmusic, Qphoto e Qvideo (deve-se instalar o aplicativo de streaming de mídia de fluxo do QTS App Center)
App CenterAdd-ons de software oficial e comunitário; Atualizações automáticas e notificações para novas versões; Repositório para conteúdo de terceiros importado; Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
QcontactzSincronização de contatos agendada de várias contas do Google; Importação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Exportação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Pesquisa e mesclagem de contato duplicados; Gerenciamento de snapshot para banco de dados dos contatos; Gerenciamento de contatos: grupos, favoritos, bloqueio, pesquisa, exclusão e restauração; Suporte para Android e iOS
Download StationDownloads PC-less (BitTorrent, FlashGet, FTP/FTPS, http/https, QQDL e Thunder); O aplicativo suporta um máximo de 500 tarefas; O número máximo de downloads simultâneos é de 90 em dispositivos NAS com Intel e AMD x86 (30 BT/PT, 30 HTTP, 30 FTP); BitTorrent suporta pesquisa, links magnéticos, rastreadores privados e proxy; Controle programado de download e largura de banda; Subscrição e transferência de RSS (transmissão); Suporte para complementos que ampliam a funcionalidade de download; Qget, aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de download
Virtualização Criação de máquina virtual (Windows, Linux, UNIX e Android); Importação, exportação, clonagem, captura de snapshot, backup e restauração de máquina virtual; Console remoto baseado em HTML5 compartilhado; Vários modos de rede usando switches virtuais
Servidor IFTTTAutomação de tarefas diárias; Arquivamento de dados da mídia social; Sincronização de arquivos entre o NAS e vários serviços de nuvem; Notificações de eventos de sistema online, Skype, Gmail e telefones celulares; Reprodução de música no music station usando comandos Amazon Echo Voice; Uso dos sensores de movimento como gatilho para gravação de câmera no Surveillance Station.

Você pode gostar