contato@qnapbrasil.com.br

TVS-871U-RP-i3 Qnap - NAS Storage Rackmount p/ discos SATA

Storage NAS com 8 baias para instalação em rack padrão 19 pol. com capacidade de até 96TB. Possui fonte redundante, 4 portas de rede gigabit, 2 slots PCIe, 2 mSATA, gavetas e fontes hot-swappable. NAS de baixo custo p/ servidor de arquivos, backup, virtualização e replicação de dados.


Compartilhar:

TVS-871U-RP Qnap, storage nas 8 baias e fonte redundante

O QNAP TVS-871U-RP, fornece uma solução de armazenamento, backup de dados, sincronização de arquivos e acesso remoto confiável e com possibilidade expansão. O TVS-871U-RP conta com 3 opções de processador (dual-core Pentium, dual-core i3 ou quad-core i5), memória RAM de 4GB ou 8GB, 4 portas LAN Gigabit, fonte redundante... O TVS-871U-RP suporta o compartilhamento de arquivos entre plataformas, backup, aplicações de ISCSI, virtualização e possibilita a implementação de placa adaptadora de conexão 10Gbe para melhor o desempenho e velocidades de transferências no dispositivo. O storage NAS também conta com diversas aplicações e funcionalidades, ideal para empresa de pequeno e médio porte.

TVS-871U-RP Qnap, storage nas 8 baias e fonte redundante


Servidor NAS com alto desempenho

O TVS-871U-RP é equipado com um processador Intel Haswell com diferentes opções. Os usuários podem optar por Pentium, Core i3 ou Core i5 com base em suas demandas. Com suporte para discos Sata 6Gps o TVS-871U-RP alcança mais de 3.300MB/s em rendimento e 172.00 IOPS, melhorando eficientemente as tarefas com alto consumo de CPU.

Servidor NAS com alto desempenho


Porta interna de cache para aceleração

O TVS-871U-RP possui duas portas mSATA integradas para instalação de módulos de memórias (compra opcional) e aumento do desempenho de IOPS. Com isso o fluxo de trabalho em aplicações de IOPS melhora. O design da porta cachê interno não ocupa o espaço da bandeja disco rígido para fornecer de maior capacidade de armazenamento.

Porta interna de cache para aceleração


Expansão de velocidade de rede

O TVS-871U-RP é equipado com quatro portas Gigabit Ethernet e tem opção de instalação de placa LAN para suportar rede 10GbE de alta velocidade. Através da expansão 10Gbe é possível aumentar as taxas de transferências para ambiente de virtualização e datacenter e é ideal para transmissão em alta velocidade, edição de vídeo em tempo real e processamento de grandes volumes de dados.

Expansão de velocidade de rede


Expansão de capacidade

O TVS-871U-RP suporta expansão de capacidade on-line conectando múltiplos de gabinetes de expansão RAID QNAP. Com o aumento de capacidade QNAP, a capacidade de armazenamento bruto pode ser expandida gradualmente para atender às necessidades de crescimento de dados de negócios. A função é excelente para aplicações com alto volume de dados como sistemas de monitoramento por vídeo, arquivamento de dados e outros.

Expansão de capacidade

*A capacidade máxima é calculada com HDs de 8TB.

Você pode gostar