contato@qnapbrasil.com.br

TVS-871U-RP-i3

Storage NAS com 8 baias para instalação em rack padrão 19 pol com capacidade de até 96TB e fonte redundante


Compartilhar:

TVS-871U-RP

O QNAP TVS-871U-RP, fornece uma solução de armazenamento, backup de dados, sincronização de arquivos e acesso remoto confiável e com possibilidade expansão. O TVS-871U-RP conta com 3 opções de processador (dual-core Pentium, dual-core i3 ou quad-core i5), memória RAM de 4GB ou 8GB, 4 portas LAN Gigabit, fonte redundante... O TVS-871U-RP suporta o compartilhamento de arquivos entre plataformas, backup, aplicações de ISCSI, virtualização e possibilita a implementação de placa adaptadora de conexão 10Gbe para melhor o desempenho e velocidades de transferências no dispositivo. O storage NAS também conta com diversas aplicações e funcionalidades, ideal para empresa de pequeno e médio porte. 

TVS-871U-RP

Servidor NAS com alto desempenho

O TVS-871U-RP é equipado com um processador Intel® Haswell com diferentes opções. Os usuários podem optar por Pentium®, Core™ i3 ou Core™ i5 com base em suas demandas. Com suporte para discos Sata 6Gps o TVS-871U-RP alcança mais de 3.300MB/s em rendimento e 172.00 IOPS, melhorando eficientemente as tarefas com alto consumo de CPU.

Servidor NAS com alto desempenho

Porta interna de cache para aceleração

O TVS-871U-RP possui duas portas mSATA integradas para instalação de módulos de memórias (compra opcional) e aumento do desempenho de IOPS. Com isso o fluxo de trabalho em aplicações de IOPS melhora. O design da porta cachê interno não ocupa o espaço da bandeja disco rígido para fornecer de maior capacidade de armazenamento.

Porta interna de cache para aceleração

Expansão de velocidade de rede

O TVS-871U-RP é equipado com quatro portas Gigabit Ethernet e tem opção de instalação de placa LAN para suportar rede 10GbE de alta velocidade. Através da expansão 10Gbe é possível aumentar as taxas de transferências para ambiente de virtualização e datacenter e é ideal para transmissão em alta velocidade, edição de vídeo em tempo real e processamento de grandes volumes de dados.

Expansão de velocidade de rede

Expansão de capacidade

O TVS-871U-RP suporta expansão de capacidade on-line conectando múltiplos de gabinetes de expansão RAID QNAP. Com o aumento de capacidade QNAP, a capacidade de armazenamento bruto pode ser expandida gradualmente para atender às necessidades de crescimento de dados de negócios. A função é excelente para aplicações com alto volume de dados como sistemas de monitoramento por vídeo, arquivamento de dados e outros.

Expansão de capacidade

Você pode gostar