contato@qnapbrasil.com.br

TVS-473e

Storage NAS Qnap 4 baias hot-swappabel, processador quad-core AMD R-Series RX-421BD de 2,1 GHz turbo Core até 3,4 GHz, 8 GB (até 64GB), 56TB, 2 slots SSD M.2, 4 portas gigabit RJ45, 1 porta USB micro-B, 2 slots PCIe 3.0, 4 portas USB 3.0, 2 saídas HDMI 1.4b, slots PCIe, USB QuickAccess, transcodificação de video 4K, tecnologia auto-tiering e cache SSD, armazenamento escalável, virtualização, aplicações de contêiner, armazenamento centralizado, backup, compartilhamento e recuperação de desastres.


Compartilhar:

CPUProcessador quad-core AMD R-Series RX-421BD de 2,1 GHz, Turbo Core até 3,4 GHz
Memória RAM4 GB DDR4
Memória flash512MB
Disco rígido - HDD4 discos 3.5
Baias4 baias 3.5
Portas de Rede LAN4 portas LAN Gigabit RJ45
Slot de expansão2 slots PCIe 3.0
Slot de SSD M.22 slots SSD M.2 2260/2280 SATA 6Gb/s
USB4 portas USB 3.0
GabineteDesktop
Dimensões188.2 x 199.3 x 279.6 mm
Peso4.9 kg
Consumo de Energia (W)HDD em standby: 33.24 W em operação: 56.23 W
Nível de Ruído21.7 dB(A)
Temperatura0 ~ 40˚C
Umidade5 a 95% sem condensação, bulbo úmido 27˚C
Fonte de Alimentação250W, 100-240V AC, 50/60Hz, 3.5A
Outras InterfacesSlot de segurança Kensington, porta console
VentilaçãoSistema: 1 x 120 mm CPU: 1 x 60 mm

TVS-473e - Storage NAS de alto desempenho e com economia de energia

O TVS-473e é alimentado por um processador quad-core AMD R-Series RX-421BD de 2,1 GHz turbo Core até 3,4 GHz com desempenho gráfico AMD Radeon ™ R7, oferecendo uma solução NAS de alto desempenho e economia de energia. Além das 4 baias hot-swap, o NAS Qnap também conta com 8 GB (até 64GB) de RAM, 56TB, 2 slots SSD M.2, 4 portas gigabit RJ45, 1 porta USB micro-B, 4 portas USB 3.0 e 2 saídas HDMI 1.4b. O Storage Qnap também fornece de slots de expansão PCIe, porta USB QuickAccess, armazenamento escalável, virtualização, backup, compartilhamento e recuperação de desastres.

TVS-473e - Storage NAS de alto desempenho e com economia de energia

SoC AMD Embedded R-série maior velocidade de processamento

O “SoC” AMD Embedded R-Series usa núcleos de CPU x86 "Excavator" e suporta o GCN e DDR4 de 3ª geração AMD Radeon ™. A APU AMD RX-421BD, com uma unidade de processamento gráfico integrada da série Radeon ™ R7, fornece ao TVS-473e o modelo topo de linha da família AMD R-Series. O TVS-473e também oferece dois slots de expansão PCIe Gen3 x4 para aumentar o potencial do desempenho de rede de 10 GbE.

SoC AMD Embedded R-série maior velocidade de processamento

APU AMD Quad-Core da série R

Equipado com um APU Next-Gen AMD R-série RX-421BD Quad-Core 2,1 GHz (picos de até 3,4 GHz) e podendo atingir até 64GB de RAM, o TVS-473e permite a realização de diversas tarefas com baixo consumo de energia para até 1106 MB/s throughput em configurado em 10GbE. O Qnap NAS também oferece um desempenho de criptografia com um mecanismo de criptografia de aceleração por hardware com o AES-NI (até 1091 MB/s com criptografia de volume NAS completa AES 256-bit) aumentando o desempenho do sistema e garantindo a segurança de dados corporativos armazenados no NAS.

APU AMD Quad-Core da série R

Expanda as funcionalidade NAS com os dois slots PCIe

O TVS-473e possui 2 slots PCIe (Gen 3 X4) e permite a instalação de NICs opcionais de 10GbE para acelerar aplicações que exigem maior largura de banda como virtualização, fluxos de trabalho de mídia e tarefas de backup/restauração para um quantidade maior de dados. Também é possível inserir cartões QM2 ou placas de rede sem fio para estender a funcionalidade NAS ou um cartão de expansão USB 3,1 Gen2 (10Gb/s) para a transferência de grandes arquivos de mídia de/ para o armazenamento USB.

Expanda as funcionalidade NAS com os dois slots PCIe

Conectividade 10GbE e maior eficiência com cache SSD

O TVS-473e suporta a placa adaptadora PCIe QM2 que permite adicionar até dois SSDs M.2 para configurar cache ou criar um armazenamento em camadas em RAID 5 juntamente com os dois SSDs M.2 no NAS. A placa QM2 permite maximizar a sua capacidade de armazenamento e desempenho, pois exclui a necessidade de ocupar qualquer baías de unidade de 3,5 polegadas para instalar os SSD M.2. Há também placas QM2 que incluem conectividade 10GbE 10GBASE-T para fornecer cache SSD com conexão de rede de alta velocidade em uma única placa.

Conectividade 10GbE e maior eficiência com cache SSD

Qtier™ - otimização e aceleração via cache SSD e tiering

O TVS-473e possui cache SSD para impulsionar o sistema geral desempenho e melhorar o fluxo de trabalho de IOPS aleatórias em aplicações exigentes como a virtualização, além de também suportar SSDs M.2 SATA 6Gb/s. A tecnologia QNAP Qtier™ capacita o NAS storage com a auto-tiering que ajuda a otimizar continuamente a eficiência de armazenamento em SSD M.2, SSD de 2,5 polegadas e drives SATA de alta capacidade com aceleração 24h por dia. O novo Qtier ™ 2.0 apresenta reconhecimento IO que permite o armazenamento em camadas SSD com um espaço reservado semelhante a um cache para lidar com o aumento de I/O em tempo real, maximizando as vantagens do SSD

Qtier™ - otimização e aceleração via cache SSD e tiering

USB QuickAccess, fácil instalação e acesso direto a arquivos

O TVS-473e possui uma inovadora porta USB QuickAccess que elimina as complicações da primeira instalação e fornece acesso direto aos arquivos armazenados no NAS Qnap sem a necessidade de conexão com a rede. Basta usar um cabo compatível para conectar o TVS-473e a um PC ou Mac e Usar Qfinder Pro para configurá-lo. Também é possível atribuir direitos de acesso aos usuários para pastas diferentes, impedindo o acesso não autorizado a arquivos importantes.

USB QuickAccess, fácil instalação e acesso direto a arquivos

Transcodificação de vídeo 4K e duas saídas HDMI

O TVS-473e apresenta a arquitetura AMD 3rd Gen GCN com um desempenho de GPU inovador para suportar a decodificação de vídeo 4K H. 264 e exibição UHD 4K. O NAS Qnap oferece transcodificação de vídeo 4K e 1080p em tempo real para converter vídeos em formatos universais que podem ser reproduzidos facilmente em PCs, dispositivos móveis e Smart TVs. O TVS-473e possui duas saída HDMI que permitem "duplicar" ou "estender" o desktop do NAS Qnap. É possível conectar o NAS com uma HDTV ou receptor A/V e utilizar o leitor multimídia no HybridDesk Station (HD Station) com o controle remoto QNAP ou o aplicativo móvel Qremote para desfrutar de conteúdo de mídia avançada e vídeos 4K @ 30Hz.

Transcodificação de vídeo 4K e duas saídas HDMI

LUN iSCSI baseado em blocos e diversas aplicações de virtualização

O TVS-473e é capaz de fornecer soluções de armazenamento de alto desempenho, confiáveis e acessíveis para ambientes de virtualização com suporte para LUN iSCSI baseado em blocos, VMware ®, Citrix ®, Microsoft ® Hyper-V ® e Windows Server ® 2012 R2. Usando as extensões iSCSI para RDMA (iSER) com um NIC 10GbE é possível aumentar o desempenho de transferência de dados do TVS-473e como armazenamento VMware ® Esxi, fornecendo uma ferramenta essencial para otimizar aplicativos de virtualização exigentes. O NAS Qnap suporta VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho, transferindo o carregamento do servidor para o servidor Esxi e Hyper-V, além de suportar o plug-in QNAP vSphere Client e o provedor QNAP SMI-S com maior eficiência operacional e gerenciamento em aplicativos de virtualização.

LUN iSCSI baseado em blocos e diversas aplicações de virtualização

Hospede máquinas virtuais e contêineres no TVS-473e

Virtualization Station e container Station apresentam conjuntamente uma abordagem híbrida para a virtualização. Não importa quais são suas necessidades de virtualização, a QNAP oferece um suporte completo para virtualização. Virtualization Station permite que você execute várias máquinas virtuais Windows ®, Linux ®, UNIX ® e Android ™ e acesse-as através de um navegador da Web ou VNC (Virtual Network Computing). As empresas podem executar aplicações de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais. O container Station oferece as tecnologias de virtualização LXC e Docker ®. É possível baixar aplicativos do Docker Hub ® integrado para importar/exportar facilmente aplicativos de contêineres e gerenciar o controle de acesso, aproveitando o benefício de fácil instalação, alta capacidade de transferência e eficiência.

Hospede máquinas virtuais e contêineres no TVS-473e

Sistema OperacionalQTS 4.3.4 (Linux incorporado)
Sistemas Operacionais SuportadosApple Mac os 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gestão de energiaRestauração de energia; Suporte para USB e Network UPS com gerenciamento SNMP
Gerenciamento de Direitos de AcessoCriação de múltiplos usuários; Importação e exportação de dados de usuário; Gerenciamento de quotas de usuário; Controle de acesso de usuário local (AFP, CIFS, FTP e WebDAV); Controle de acesso a aplicativos (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station); Permissões de subpastas (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Navegadores Suportados Apple Safari 7 ou posterior; Google Chrome; Microsoft Internet Explorer 10 ou posterior; Mozilla Firefox
Idiomas Suportados Mandarim (tradicional e simplificado), Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Húngaro, Italiano, Japonês, Coreano, Norueguês, Polonês, Português (Brasil), Romeno, Russo, Espanhol, Sueco, Tailandês e Turco
Integração / Autenticação de DomínioMicrosoft Active Directory (AD) e controlador de domínio; Servidor e cliente LDAP; Login de usuário de domínio (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Sistema de Arquivos Disco rígido interno (EXT4); Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT)
RedeTCP/IP: Dual stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de porta e NIC teaming); Service Binding com base em interfaces de rede; Squid (cache proxy para Web); Cliente proxy; Servidor e cliente DHCP; Protocolos: CIFS/SMB, AFP v 3.3, NFS v3, FTP, FTPS, SFTP, TFTP, http (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC; Detecção de UPnP e Bonjour; Adaptador de Wi-Fi USB
QsyncSincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL; Sincronização seletiva para pastas específicas; Pastas de equipe como centro de arquivos para melhor colaboração (o número máximo de tarefas de sincronização é 32); Compartilhamento de arquivos através de links de e-mail; Configurações de diretiva para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo; Controle de versão para um máximo de 64 versões; Privilégio unificado e gerenciamento de configuração; Modo de configuração central; Apagar e restaurar remoto; Suporte para Windows e Mac
Segurança Proteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, http (S), FTP, CIFS/SMB e AFP); Controle de acesso de host para pastas compartilhadas (CIFS); Criptografia AES 256-bit de volume e dados de pasta compartilhada com validação 140-2 (FIPS); Criptografia de unidade externa de 256 bits (AES); Importação de certificados SSL da Let's Encrypt; Alertas instantâneos através do e-mail, SMS, serviço do impulso, áudio, e painel do LCD; verificação de 2 etapas
Administração WebGestão de sistema Multi-window e multi-tarefa; Barra de ferramentas e painel inteligente para exibição de status do sistema; DNS dinâmico (DDNS); SNMP versões 2 e 3; Monitor de recursos; Lixeira de rede para exclusão de arquivos (AFP, CIFS/SMB e estação de arquivos); Limpeza automática; Filtro de tipo de arquivo; Logs abrangentes (eventos e conexão); Servidor e cliente syslog; Backup e restauração de configurações do sistema; Qmanager (aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistemas remotos)
Geremento do ArmazenamentoMonitoramento de utilização do espaço de armazenamento; Volumes flexíveis e LUNs com provisionamento thin e recuperando espaço; Tipos de volume de disco: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 50, 60, JBOD, Single; Snapshots (Snapshots de volume e LUN, Gerenciador de snapshots; Clonagem de snapshot, Armazenamento de snapshot, Réplica de snapshot, Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere; Cache SSD com leitura e escrita ou apena leitura (O tamanho do cache depende do total de memória, O tamanho máximo de cache para modelos ARM 32-bit é 1TB); Recuperação de Bad Block e recuperação de RAID; varredura de Bad Block e S.M.A.R.T. de disco rígido; suporte para Bitmap
Servidor de ArquivoCompartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux/Unix; Rede Microsoft; Windows ACL; Permissões avançadas de pastas (AFP, CIFS/SMB e FTP); Agregação de pasta compartilhada (CIFS/SMB)
Servidor FTPFTP sobre SSL/TLS (explícito); Suporte de FXPFTP sobre SSL/TLS (explícito); Suporte de FXP
iSCSI (IP SAN)Alvo iSCSI com vários LUNs (o número total máximo de alvos é 256); Mapeamento e mascaramento de LUN; Expansão da capacidade de LUN online; SPC-3 persistent reservation; MPIO & MC/S; extensões iSCSI para RDMA com VMware ESXi (este recurso é suportado apenas por dispositivos NAS baseados em Intel e AMD); backup de LUN iSCSI, snapshot único e restauração; conexão e gerenciamento iSCSI usando Qfinder pro para Windows; Unidade de disco virtual usando o iniciador iSCSI (o número máximo de drives de disco virtual é oito) Stack chaining master
File StationCloud Drive de montagem para o Google Drive, Dropbox, Microsoft onedrive, Microsoft onedrive para negócios, HiDrive, Amazon Cloud Drive, Yandex Disk e Box; Montagem de pasta compartilhada remota (CIFS/SMB, FTP e WebDAV); Visualização de documentos usando o Office Online, o Google Docs e a extensão Chrome; Edição de arquivos do Microsoft Office usando o Google Docs, Sheets e Slides; Montagem de um máximo de 256 arquivos ISO; Acesso de leitura para drives de disco óptico compatíveis; Acesso de leitura para smartphones compatíveis (MTP); Download e upload de link compartilhado; Drag e drop de arquivos (Chrome e Firefox); Fotos, vídeo e visualização de música e reprodução; Compactação de arquivos (zip e 7z); Criação de link para download e envio de arquivos compartilhados publicamente com data de validade e proteção de senha; Exibição de legendas (SRT e UTF-8); Reprodução do slideshow no Media Viewer; Qfile (Mobile App para navegação de arquivos e gerenciamento)
Surveillance StationSuporte para mais de 3.000 câmeras IP; 4 licenças de câmeras grátis (o aplicativo suporta um máximo de 72 canais de câmera); É possível adquirir licenças adicionais no site da QNAP; Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes; Ajuda visual usando e-MAP; Reprodução e controle de velocidade usando a barra de transporte; Visualização de vídeo na linha do tempo de reprodução; Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo; Cliente de vigilância para Mac; Vmobile (aplicativo de vigilância móvel para IOS e Android); VCAM (aplicativo de gravação móvel para IOS e Android)
Backup StationServidor de replicação remota (sobre rsync); Replicação remota em tempo real (RTRR) para outro nas QNAP, FTP ou servidor CIFS/SMB; Funciona como ambos RTRR Server e Client com controle de largura de banda; Backup em tempo real e programado; Versão de backup para RTRR; Suporte a snapshot para RTRR/rsync; Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência; Backup de desktop com QNAP NetBak Replicator para Windows ®; Suporte de Apple Time Machine backup; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Suporte de software de backup de terceiros (Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, EMC Retrospect, Symantec Backup Exec, etc).
Servidor VPNServidor VPN; Acesso remoto seguro com PPTP, L2TP/IPSec e serviços OpenVPN; Suporte para um máximo de 100 clientes; Suporte para usuários de domínio; Cliente VPN; Suporte para protocolos VPN PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN; Importação de arquivos com OVPN para criação de conexões OpenVPN (o QVPN combina um servidor VPN integrado, um cliente VPN e serviços VPN L2TP/IPSec)
Sevidor de Impressão Suporte para três impressoras; Protocolo da impressão da Internet; Exibir e gerenciamento de trabalhos de impressão; Controle de privilégio baseado em IP e com nome de domínio
Cloud Backup StationS3 Plus (incluindo Amazon S3); Amazon Glacier; Google Cloud Storage; Armazenamento em nuvem baseado em WebDAV; Microsoft Azure; OpenStack Swift
App CenterAdd-ons de software oficial e comunitário; Atualizações automáticas e notificações para novas versões; Repositório para conteúdo de terceiros importado; Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
Virtualization StationCriação de máquina virtual (Windows, Linux, UNIX e Android); Importação, exportação, clonagem, captura de snapshot, backup e restauração de máquina virtual; Console remoto baseado em HTML5 compartilhado; Vários modos de rede usando switches virtuais
Rede e Switch VirtualTCP/IP: Dual Stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de portas/NIC Teaming); Servidor e cliente DHCP; Adaptador de Wi-Fi USB (este recurso não suporta redes ad hoc devido a questões de segurança); Switch virtual; Edição de switch virtual na estação de virtualização; Combinação de máquinas virtuais e contêineres no mesmo switch virtual; Conversão de endereço de rede (NAT); STP (Spanning Tree Protocol); WirelessAP Station (os seguintes modelos suportam este recurso: x73, x82, x82s, x63 e x53B)
Helpdesk Relatórios de questões para a equipe de suporte da QNAP, incluindo coleta automática de informações do sistema; Conexão remota entre os engenheiros de suporte da QNAP e o NAS para resolução de problemas (com permissão do usuário)
Note Station 3Edição de texto com editor colaborativo para vários usuários; Criação de tabela usando o editor de planilha; Visualização online rápida de anexos multimídia; Snapshot inteligente para controle de versão
HD Station (HybridDesk)Use o nas como um HTPC; Desfrute de vídeos, música, fotos na TV via HDMI; Navegadores Web (Chrome, Firefox); Suporta teclados internacionais, entrada e mouse; Suporta permissões de login do usuário (o nas requer pelo menos 4GB de RAM e a estação de contêiner deve ser instalada)
QfilingAuto arquivamento; Função de receita; Arquivamento através de iSCSI, USB, DVD e NAS remotos; Configurações avançadas; Exclusão de arquivo; Arquivamento inteligente de legendas para vídeos; Verificação de integridade de dados; Política de conflitos de arquivos
Linux StationInstalação Ubuntu Kylin e uso do NAS como um computador baseado em Linux: Aplicação de download e uso do Ubuntu Software Center; Desktop remoto para monitoramento remoto e acesso ao Ubuntu (o aplicativo requer pelo menos 4 GB de memória e instalação da estação de contêineres)
Hybrid Backup SyncBackup de armazenamento em nuvem para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, armazenamento em nuvem do Google, Openstack Swift, WebDAV e HKBN; Sincronização de armazenamento em nuvem com o Microsoft onedrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, disco Yandex, Box, hubiC, BackBlaze B2, Amazon S3 e HiDrive; RTRR Server & Client com controle de largura de banda; Servidor rsync com controle de largura de banda de download; Sincronização de servidor remoto; (CIFS/SMB, FTP, rsync e RTRR); Backup programado para espaços de armazenamento locais e remotos; Versão de backup (RTRR); Filtros de criptografia, compressão e arquivo; Gerenciamento centralizado para trabalhos de backup, restauração e sincronização; Suporte para Apple Time Machine; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Backup de desktop com o QNAP NetBak Replicator for Windows; Suporte para software de backup de terceiros, como Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, Retrospect e Backup Exec
Container StationSuporte para LXC e Docker (Contêineres Docker suportam Bridge, Nat e modo Host. Linux containers “LXC” suportam apenas NAT); Download de aplicativos do Docker Hub Registry; Instalação com um clique; Importação e exportação de contêiner; Modo de console; Três modos de rede (Bridge, Nat e host); Contêineres de início automático; Download do certificado Docker; Adição de registro privado; Repositório de aplicativos para alternar para qualquer repositório no github.com
Cloud Drive SyncVárias contas de nuvem; Gerenciamento de contas de unidade de nuvem como o Google Drive, Dropbox, onedrive e hubiC; Sincronização manual, agendada, periódica e contínua; Filtragem de arquivos flexível usando tipo, data e tamanho; Criptografia de transferência SSL; Dashboard e estatísticas de trabalho; Configuração de opções de recuperação de erros de rede; Registro extensivo de atividade de trabalho para rastreamento histórico de status e estatística; Execução simultânea de trabalho e transferência de dados multi-threaded; Limitação de largura de banda para contas individuais
QsirchPesquisa de texto completo; Distribuição de dados usando um gráfico de barras; Pré-visualização para fotos, música, vídeos, PDFs, Gmail e outros; Operadores de pesquisa avançados e escopo de pesquisa; Filtros de pesquisa personalizados (condições incluídas ou excluídas); Sugestão de arquivos relacionados no visualizador; Filtros de pesquisa personalizados; Extensão de pesquisa no Google Chrome.
Photo StationOrganização de foto por miniatura, lista, cronograma ou pasta; Álbuns virtuais e inteligentes; Controle de validade para compartilhamento de álbuns; Marcação de fotos com texto, cores e classificações; Slideshows com música de fundo e diferentes efeitos de transição; Foto geotagging e display no Google Maps; Upload de fotos e vídeos para o Picasa, Flickr e Weibo; Configuração de backup e restauração de álbum; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários de domínio; Photo Station Extension: suporta a detecção de face e conversão de PDF para imagem (este recurso está disponível apenas para modelos do tipo x86); Qphoto, aplicativo móvel para navegação on-line e compartilhamento
Servidor QVPN (Servidor VPN integrado, Cliente VPN and Serviços L2TP/IPSec VPN)Servidor VPN; Acesso remoto seguro com PPTP, L2TP/IPSec e serviços OpenVPN; Suporte para um máximo de 100 clientes; Suporte para usuários de domínio; Cliente VPN; Suporte para protocolos VPN PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN; Importação de arquivos com OVPN para criação de conexões OpenVPN (o QVPN combina um servidor VPN integrado, um cliente VPN e serviços VPN L2TP/IPSec)
Servidor DLNA Suporte para TVs DLNA/UPnP e consoles como PlayStation 4 e Xbox One; Suporte para indexação de arquivo CUE para APE e FLAC
Music StationReprodução e compartilhamento de música através de navegadores Web; Streaming de música para vários dispositivos; Mudança de capas de álbuns através do Google Search ou Uploading de fotos; Rádio via Internet (mp3); Oito alarmes de música: Alternar entre o modo Spotlight e modo de gerenciamento; Pesquisa avançada; Rolagem de letras; Qmusic: aplicação de celular para streaming de música e gestão
Servidor iTunes Compartilhamento de áudio e vídeo para Windows e Mac iTunes
Q’center (NAS CMS)Monitoramento de vários dispositivos NAS; Relatórios de histórico de utilização; Gerenciamento de configuração unificada; Monitoramento de dispositivos NAS atrás de roteadores NAT com Connect para Q'center, o aplicativo está disponível no app Center e em mercado Virtual Appliance (VMware vSphere ESXi e Microsoft Hyper-V)
Qfinder ProLocal da QNAP NAS na mesma rede local; Montagem de pastas partilhadas no NAS; definições de configurações básicas (firmware, servidor SMTP e configurações de rede); Conexão direta com QuickAccess USB e Thunderbolt (somente modelos específicos); Storage plug & Connect (Criação e mapeamento de pastas compartilhadas do NAS, criação e conexão com destinos iSCSI e LUNs); Upload de mídia (somente Windows); Upload de arquivos de mídia para o NAS
Video StationOrganização de vídeo por miniaturas, lista, cronograma ou pasta; Coleções virtuais e inteligentes; Marcação de vídeo com texto, cores e classificações; Compartilhamento de link de vídeo através de mídia social e e-mail; Informações do filme e exibição de pôster de fontes da Internet ou arquivos carregados pelo usuário; Exibição de legendas (SRT, ASS, SSA); Pesquisa e download de legendas; Importação de arquivo de legendas; Ajuste de estilo de exibição de legendas; Ajuste de velocidade de reprodução; Streaming de vídeo direto para determinados formatos de arquivo; Login no Facebook; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários LDAP; Upload de vídeo para o YouTube e Youku; Display de vídeo em várias zonas; Qvideo: aplicação para celulares para navegação em vídeo online e gestão
AirPlay & ChromecastStreaming de vídeo, foto e música para Apple TV ou Chromecast usando aplicações NAS: Estação de arquivos, estação de música, estação de fotos e estação de vídeo. Ou aplicações móveis: Qfile, Qmusic, Qphoto e Qvideo (deve-se instalar o aplicativo de streaming de mídia de fluxo do QTS App Center)
App CenterAdd-ons de software oficial e comunitário; Atualizações automáticas e notificações para novas versões; Repositório para conteúdo de terceiros importado; Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
QcontactzSincronização de contatos agendada de várias contas do Google; Importação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Exportação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Pesquisa e mesclagem de contato duplicados; Gerenciamento de snapshot para banco de dados dos contatos; Gerenciamento de contatos: grupos, favoritos, bloqueio, pesquisa, exclusão e restauração; Suporte para Android e iOS
Download StationDownloads PC-less (BitTorrent, FlashGet, FTP/FTPS, http/https, QQDL e Thunder); O aplicativo suporta um máximo de 500 tarefas; O número máximo de downloads simultâneos é de 90 em dispositivos NAS com Intel e AMD x86 (30 BT/PT, 30 HTTP, 30 FTP); BitTorrent suporta pesquisa, links magnéticos, rastreadores privados e proxy; Controle programado de download e largura de banda; Subscrição e transferência de RSS (transmissão); Suporte para complementos que ampliam a funcionalidade de download; Qget, aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de download
Virtualização & ClusteringCriação de máquina virtual (Windows, Linux, UNIX e Android); Importação, exportação, clonagem, captura de snapshot, backup e restauração de máquina virtual; Console remoto baseado em HTML5 compartilhado; Vários modos de rede usando switches virtuais
QVR PROSuporte para mais de 5.000 câmeras IP; 8 licenças livres da câmera; (Nota: o aplicativo suporta um máximo de 16 canais de câmera. Você pode comprar licenças adicionais no site da QNAP); Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes; Auxílio visual usando o e-mapa; Visualização de vídeo na linha do tempo de reprodução; Cliente de vigilância para Mac; VMobile: aplicação de vigilância móvel para iOS e Android; VCAM: aplicativo de gravação móvel para iOS e Android
Servidor IFTTTAutomação de tarefas diárias; Arquivamento de dados da mídia social; Sincronização de arquivos entre o NAS e vários serviços de nuvem; Notificações de eventos de sistema online, Skype, Gmail e telefones celulares; Reprodução de música no music station usando comandos Amazon Echo Voice; Uso dos sensores de movimento como gatilho para gravação de câmera no Surveillance Station.

Você pode gostar