contato@qnapbrasil.com.br

TS-832X - Storage NAS 8 baias Quad Core com slots PCIe

TS-832X - Storage NAS com 8 baias para discos Hot Swappable, processador Quad Core, 2GB ou 8GB RAM, 2 portas de rede 10GbE SFP+, 2 portas LAN, 3 portas USB 3.0 e 2 slots PCIe. Solução de armazenamento desktop ideal para servidor de arquivos, backup e snapshots.


Compartilhar:

CPUProcessador de 1.7GHz quad-core AL-324 Alpine AnnapurnaLabs, uma empresa Amazon, 8 GB de RAM
Memória do sistema8GB DDR4 2400 (1 x 8 GB)
Memória máxima16 GB (1 x 16 GB)
Slot de memória1 x Slot SODIMM
Memória FlashFlash NAND de 512 MB
Baia de unidadeTroca a quente 8 x 3,5"/2,5" SATA 6Gb/s HDD ou SSD
Porta 10 Gigabit Ethernet2 x 10GbE SFP+
Porta Gigabit Ethernet2 x Gigabits RJ45
Porta USB3 x USB 3.0 (Frente: 1; Traseiro: 2)
Slot PCIeSlot 1: Gen2 x 1 (para Wi-fi AIC)
Slot 2: Gen2 x2
Áudio1 x alto-falante integrado, saída de linha 1x de 3,5mm
Observação: Não é possível usar alto-falantes e a saída de linha ao mesmo tempo.
LEDs indicadoresStatus/Energia, LAN, USB, HDD 1-8
BotõesEnergia, Redefinição, Cópia de um toque USB
Aviso do sistemaCampainha
FormatoTorre
Dimensões (A x L x P)188,2 x 329,3 x 279,6 mm
7,41 x 12,96 x 11,01 polegadas
PesoPeso líquido: 6,52 kg (14,37 lbs)
VentiladorSistema: Ventilador inteligente 2 x 12 cm (12V DC)
CPU: Ventilador 1 x 6 cm
Fonte de alimentação250W, 100-240V AC, 50/60Hz, 3.5A
Temperaturas de operação e umidade relativa0 ~ 40?C ( 32?F ~ 104?F ), 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27?C (80,6?F)
Slot de segurançaSlot de segurança Kensington

TS-832X, o NAS server 8 baias até 96TB da Qnap

O TS-832X é um NAS server equipado com 8 baias para discos rígidos SATA III hot-swappable e atinge até 96TB de capacidade. O equipamento possui processador Quad Core AL-324 Alpine, 2GB ou 8GB de memória RAM, quatro portas de rede (2x portas 10GbE SFP+ e 2x portas LAN), três portas USB 3.0 e dois slots PCIe livres para a instalação de placas de expansão. Além disso, o storage suporta a tecnologia Qtier para armazenamento automático em camadas, cache SSD e permite snapshots que registram totalmente o status e dados do sistema, protegendo assim os arquivos contra exclusão acidental e ataques de malware. O NAS Server Qnap oferece um armazenamento centralizado e seguro, ideal para criação de nuvem privada de dados, servidor de arquivos, backup, compartilhamento e recuperação de desastres.

TS-832X, o NAS server 8 baias até 96TB da Qnap

Performance Quad Core e duas portas 10GbE SFP+

Com recursos de criptografia completa de volume padrão AES 265 bits, o TS-832X fornece desempenho próximo a sistemas de armazenamento não criptografados, garantindo assim a segurança dos dados armazenados sem sacrificar a performance. O NAS possui duas portas 10GbE SFP+ que suportam conexões de rede de alta velocidade padrão 10GbE, proporcionando aumento de velocidade para as tarefas de virtualização, backup e aplicações de grandes volumes de dados.

Performance Quad Core e duas portas 10GbE SFP+

Armazenamento NAS expansível e fácil de instalar

O TS-832X é um sistema de armazenamento NAS flexível, fácil de instalar e preparado para qualquer ambiente. Com dois slots padrão PCIe, o equipamento permite a instalação de novas placas para expansão das funcionalidades NAS, proporcionando maior potencial para as aplicações.

  • Placas de rede (NIC) 10GbE: O uso de placas 10GbE ethernet são recomendadas para aplicações que exigem velocidade na transferência de dados, pois suportam tarefas que exigem grande largura de banda, como backup/restauração de grandes volumes de dados, replicação de dados e virtualização.
  • Placas QM2 SSD M.2: As placas para criação de cache QM2 SSD M.2 proporcionam alto desempenho em aplicações exigentes em performance, como armazenamento e alocação de dados em camadas (tiering), processamento de imagens e edição de vídeo 4K.
  • Placas USB 3.1 Gen 2 (10Gb/s): Com o dobro de velocidade do USB 3.0, o USB 3.1 aumenta consideravelmente o desempenho da transferência de dados, e permite compatibilidade com novos dispositivos USB para transferência de grandes volumes de arquivos.
  • Placas de rede sem fio: O uso do WirelessAP Station aliado à placa de rede sem fio PCIe permite tornar o Qnap TS-832X uma estação de armazenamento sem fio para compartilhar recursos de rede do NAS com vários dispositivos móveis, como notebooks, celulares e tablets.

Armazenamento NAS expansível e fácil de instalar

Tiering, armazenamento otimizado com cache SSD

O TS-832X suporta implementar cache utilizando memórias SSD para melhorar o fluxo de trabalho de aplicações que exigem alto número de IOPS. A tecnologia Qtier classifica automaticamente os dados acessados de forma contínua, alocando os arquivos mais acessados em memórias SSD para maior performance e os demais nos discos SATA de maior capacidade. O aplicativo Qtier 2.0 oferece recursos como o reconhecimento de transações, que otimiza o tiering através do uso racional do cache SSD, reserva espaço para lidar com I/O em tempo real e amplia as vantagens do SSD.

Proteção de dados com snapshots

Os snapshots ajudam a proteger os dados armazenados, registrando totalmente o estado do sistema e os metadados do storage através de instantâneos. Com o Storage & Snapshots Manager ou o File Station, é possível gerenciar snapshots e restaurar rapidamente o sistema caso ocorra algum erro. Os snapshots da Qnap são baseados em blocos e registram apenas os dados alterados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, como também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados.

Proteção de dados com snapshots

Aplicativos de Container

O Container Station integra as tecnologias de virtualização leve LXC e Docker. E pelo Docker Hub é possível fazer download de aplicativos, importar/exportar facilmente aplicativos de container e gerenciar controles de acesso, além de implementar rapidamente os serviços de aplicação em várias plataformas incluindo a nuvem, servidores e PCs.

Aplicativos de Container

Sistema operacional QTS para NAS server

O sistema operacional QTS possui múltiplas aplicações e funções modularizadas, que melhoram a eficiência do gerenciamento, a produtividade pessoal e recursos multimídia, tornando a experiência de uso do NAS server mais eficiente. O App Center integrado oferece vários aplicativos para instalação, ampliando a funcionalidade do TS-832X Qnap. O novo Qboost fornece uma ferramenta de otimização do NAS que ajuda a acelerar aplicativos, liberar recursos do sistema e agendar aplicativos.

Sistema operacional QTS para NAS server

TS-832X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos

O Qnap TS-832X armazena dados corporativos de forma centralizada, suporta os protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS e é indicado para compartilhar arquivos nas redes Windows, Mac e Linux /UNIX. O aplicativo Qsync transforma o Qnap NAS numa central de armazenamento segura e pronta para sincronização com outros dispositivos. A sincronização de pastas facilita o compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando a colaboração nos projetos em equipe. Qualquer arquivo incluso no NAS server pode ser automaticamente disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores desktops, notebooks e dispositivos móveis. O gerenciamento dos dados pode ser feito centralmente através do File Station, incluindo arquivos armazenados em dispositivos móveis. O File Station permite ainda montar um NAS remoto e transferir arquivos entre o storage e serviços de nuvem pública.

TS-832X, NAS para compartilhamento e sincronização de arquivos

Solução de backup completa

O TS-832X é uma solução de backup confiável e flexível, que ajuda na organização de tarefas rotineiras das cópias de segurança com alta eficiência e produtividade.

  • Snapshots para Volume e LUN - Snapshots baseados em blocos são soluções confiáveis para proteger os arquivos diante da crescente ameaça do ransomware. Os snapshots podem ser feitos por programação ou de forma manual e copiados para outros NAS servers, para uma solução abrangente de backup.
  • Backup Windows e Mac - O utilitário Qnap NetBak Replicator permite realizar backup/restauração de arquivos para usuários Windows. Além disso, o equipamento é totalmente compatível com o Apple Time Machine, entregando para uma solução facilitada, rápida e conveniente para usuários Mac.
  • Hybrid Backup Sync - Consolidando funções de backup, restauração e sincronização (usando o RTRR, rsync, FTP ,CIFS/SMB), o HBS é a melhor forma para transferir dados para espaços de armazenamento locais, remotos e na nuvem.

Solução de backup completa

Solução profissional de vigilância QVR Pro

Com o software para vídeo-vigilância QVR Pro o gerenciamento da câmera, alocação do espaço de armazenamento, a visualização ao vivo e a reprodução das imagens são simplificadas. A aplicação permite ainda organizar um espaço de armazenamento exclusivo para as imagens de vigilância no TS-832X e aproveitar o gerenciamento de armazenamento do QTS. O sistema é compatível com mais de 5.000 modelos de câmeras IP, oferece oito canais gratuitos e é expansível até 16 canais através de aquisição de licenças adicionais. O aplicativo móvel QVR Pro Client possibilita monitorar suas câmeras de qualquer lugar, ou usar webcams USB como câmeras de rede ONVIF com o app QUSBCam2.

Solução profissional de vigilância QVR Pro

Expansão de armazenamento flexível

A Qnap oferece várias formas de expandir o armazenamento do NAS Server TS-832X para acompanhar o crescimento dos dados.

  • RAID upgrade: Discos de baixa capacidade podem ser substituídos por novos de maior capacidade, sem a necessidade de desligar o equipamento. Isso possibilita aumentar o espaço de armazenamento e fazer a migração do arranjo RAID para níveis mais seguros ou de maior performance.
  • Migração para um novo NAS Qnap: Todos os discos rígidos da linha Qnap podem ser instalados em outros NAS server de maior capacidade, sem nenhum tipo de incompatibilidade, mantendo todos os dados disponíveis e as configurações existentes.
  • Gabinetes de expansão: Conecte até dois gabinetes de expansão UX-800P ou UX-500P e utilize o Storage & Snapshots Manager para lidar facilmente com a expansão de capacidade do storage.

Expansão de armazenamento flexível

VJBOD, expansão através da alocação de espaço em outros NAS Qnap

O Qnap VJBOD (Virtual JBOD) é um sistema JBOD (Just a Brunch Of Disks) de expansão baseado em rede, que permite expandir a capacidade do sistema com a alocação de áreas de armazenamento não utilizadas em outro Qnap NAS. Assim, áreas de armazenamento não utilizadas de qualquer TS-832X podem ser montadas como discos locais para outros NAS, possibilitando a criação de pools e volumes de armazenamentos virtuais.

VJBOD, expansão através da alocação de espaço em outros NAS Qnap

EthernetConexão de rede padrão Ethernet
AlimentaçãoTomada Elétrica 110v ou 220v
Sistemas OperacionaisWindows 2000, XP, Vista, Windows 7 e 8 (32/64bits), Server 2003/2008 ou Apple Mac OS X ou Linux & Unix

Dimensões (A x L x P)188,2 x 329,3 x 279,6 mm
7,41 x 12,96 x 11,01 polegadas
PesoPeso líquido: 6,52 kg (14,37 lbs)

TS-832X

Cabo Ethernet

Cabo de alimentação

Parafusos para HDs 2,5 polegadas

Parafusos para HDs 3,5 polegadas

Guia rápido de instalação

Você pode gostar