contato@qnapbrasil.com.br

TS-453Be Qnap - Storage NAS 4 baias 48TB

Storage NAS 48TB ideal para Backup e Servidor de Arquivos, possui 4 baias Hot-Swappable para instalação de HDs de 1TB a 12TB cada. Suporta diversos níveis de RAID: 0,1,5,6,10,50 além de Hot Spare. Para aumentar ainda mais a velocidade deste Storage, é possível adicionar 2 módulos SSD M.2 para ser utilizado como Cache sem prejudicar a capacidade de armazenamento.


Compartilhar:

TS-453Be, Storage 4 baias multimídia com saídas HDMI 4K

O TS-453Be possui processador Intel quad-core, capacidade de armazenamento de até 48TB, 5 portas USB 3.0, 2 portas HDMI e diversas opções de implementação. Através do slot PCIe é possível instalar placa com conexão 10Gb para oferecer maiores velocidade de transferências de dados, Placa QM2 para adicionar opções de cache M.2 SSD e uma placa wireless compatível para usar o storage de 4 baias como ponto de acesso sem fio. O Qnap NAS integra soluções de armazenamento completa e estação multimídia em um único dispositivo, fornecendo funcionalidades como armazenamento centralizado, backup, compartilhamento, recuperação de desastres, reprodução de vídeo 4K @30Hz e transcodificação em tempo real. Também há uma porta USB QuickAccess Tipo C e um slot para cartão SD simplificando a transferência e compartilhamento de arquivos sem a necessidade de conexão de rede. 

TS-453Be, Storage 4 baias multimídia com saídas HDMI 4K

Processador Intel® Celeron® quad-core 1.5GHz e Criptografia AES-NI

Equipado com processador Intel® Celeron® 14 nm J3455 quad-core 1.5GHz, memória RAM de 4GB (expansível até 8GB) e duas portas LAN gigabit, o TS-453Be é capaz de atingir 225MB/s de velocidade de leitura e escrita. Com a criptografia de hardware AES-NI de 256 bit é possível chegar a 225MB/s de velocidade de transferência de dados criptografados, aumentando o desempenho e segurança do sistema.

Processador Intel® Celeron® quad-core 1.5GHz e Criptografia AES-NI

Slot PCIe para expandir as funcionalidade do Storage 4 baias QNAP

Através do slot de expansão PCIe, é possível estender as funcionalidades e aplicações do TS-453B. É possível implementar cache com SSD M.2 utilizando a placa adaptadora QM2 QNAP, utilizar o storage de 4 baias como ponto de acesso sem fio instalando uma placa wireless ou melhorar a conectividade USB usando uma placa USB 3.1 10Gbps.

Slot PCIe para expandir as funcionalidade do Storage 4 baias QNAP

Backup, sincronização e recuperação de dados

O Qnap NAS fornece solução de backup com o Hybrid Backup Sync que possibilita sincronizar, restaurar e fazer backup usando protocolos RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB. Os dados podem ser transferidos para armazenamentos local, remoto ou em nuvem, permitindo a recuperação rápida a partir desses locais. O Hybrid Backup Sync também oferece sincronização unidirecional dos dados para o armazenamento em nuvem, através do protocolo RTRR, Rsync, FTP, SMB, ou da sincronização bidirecional de sua NAS com os serviços remotos da NAS/nuvem.

Backup, sincronização e recuperação de dados

Compartilhamento e sincronização de arquivos entre dispositivos

Com o Qsync é possível centralizar o armazenamento de vários arquivos e dados e compartilhá-los com redes Windows®, Mac®, Linux®/UNIX® através de protocolos SMB/CIFS, AFP e NFS. O Qsync faz do TS-453Be um data center de alta capacidade para sincronização de arquivos com diferentes dispositivos. Também é possível sincronizar pastas para compartilhamento de arquivos em grupo, aumentando a flexibilidade de projetos em equipe. O slot para placa SDXC facilita o acesso e o backup dos arquivos armazenados e com o novo driver exFAT (vendido separadamente) fornece compatibilidade com cartões SD novos.

Compartilhamento e sincronização de arquivos entre dispositivos

Sistema duplo Linux-QTS para desenvolvimento IoT

O Sistema operacional duplo QTS-Linux do TS-453Be é baseado em tecnologia de virtualização e permite download de aplicativos pelo App Center, desenvolvimento e utilização de pacotes IoT para Linux com exibição através da saída HDMI. Além disso, é possível centralizar o armazenamento no storage 4 baias QNAP e aproveitar da solução de desenvolvimento e armazenamento.

Sistema duplo Linux-QTS para desenvolvimento IoT

Acesso seguro com o servidor VPN & Proxy

O QVPN permite utilizar o storage de 4 baias como servidor ou cliente VPN. Através dos protocolos L2TP/IPsec, OpenVPN, e PPTP é possível usar o storage de baias QNAP para acessar dados compartilhados em rede de forma segura. Como cliente VPN é possível conectar-se com outros servidores ou rede e transmitir dados via PPTP e OpenVPN. É possível conectar-se também a servidores VPN internacionais para aceso a serviços regionalmente restritivos, tais como Netflix e Hulu no HD Station.

Acesso seguro com o servidor VPN & Proxy

O sistema operacional NAS QTS 4.3

O sistema operacional QTS QNAP possui aplicações e funções para melhorar a experiência de gerenciamento, produtividade pessoal, entretenimento e para fornecer a melhor experiência em serviços de nuvem aos usuários. Com uma interface simples e intuitiva, o QTS possui uma área de trabalho que permite que usuários encontrarem funções rapidamente, criem atalhos, monitorarem o status do sistema, executem diversas tarefas ao mesmo tempo e oferece o App Center integrado com aplicativos que ampliam as funcionalidades do NAS.

O sistema operacional NAS QTS 4.3

O Qfiling para organização de arquivos automatizada

O Qfiling é uma aplicação que melhora a organização dos arquivos armazenados no TS-453B. Os conteúdos são separados em pastas e os usuários podem classificar e definir as formas de armazenamento, agendar as tarefas de arquivamento frequentes. O recurso “recipe” permite que os usuários salvem as condições de arquivamento frequentemente aplicadas como “Exclusive recipe”, e a tarefa de Qfiling seguinte poderá ser executada com apenas um clique usando-se o Recipe.

O Qfiling para organização de arquivos automatizada

Saída HDMI de 4K @30Hz para uma excelente experiência audiovisual

Com o Intel® HD Graphics de 9ª geração, O TS-453Be suporta diversas funções e aplicações como QNAP Linux Station que permite baixar e instalar aplicativos multimídia do Ubuntu Software Center, como Plex Media Server, KMPlayer, LibreOffice e VLC. Também é possível fazer decodificação hardware de H.264/H.265 em 4K de dois canais e transcodificação em tempo real. Com o HD Station é possível reproduzir músicas ou vídeos com HD player ou com Plex Home Theater e outros. Videos com resolução 4K podem ser exibidos conectando uma smart TV ao storage de 4 baias via A/V. Com o Qbutton é possível reproduzir músicas, visualizar imagem de segurança, desligar ou ligar o NAS personalizando a função de cada botão do Controle Remoto QNAP.

Saída HDMI de 4K @30Hz para uma excelente experiência audiovisual

Gerencie e-mails e contatos de forma centralizada e melhore fluxo de trabalho e comunicação

O QmailAgent é aplicação Qnap para gerenciamento de múltiplas contas de e-mail. Com ele possível acessar diferentes contas de e-mail de forma centralizada, além de servir como backup para evitar a perda de e-mails importantes. O Qsirch permite localizar e-mails e contatos específicos de maneira simples. O QmailAgent e o Qcontactz QNAP ajudam a armazenar e gerenciar centralmente e-mails e informações de contato, tornando-os acessíveis em todos os seus dispositivos a qualquer momento.

Gerencie e-mails e contatos de forma centralizada e melhore fluxo de trabalho e comunicação

Surveillance Station, solução de vigilância 24/7

O Surveillance Station é um Sistema de Vídeo de vigilância profissional via rede (VMS) com mais de 3.000 modelos de câmeras IP compatíveis e licenças de canal de câmera IP expansíveis. A aplicação permite monitoramento em tempo real, diversas configurações, gravação e reprodução de vídeo e áudio. Com o Vmobile instalados em iOS® ou Android™, é possível monitorar canais a qualquer hora e de qualquer lugar, ou instale o aplicativo móvel Vcam para ativar seu dispositivo em uma câmera de rede e gravar instantaneamente em seu Qnap NAS. O TS-453Be oferece 4 canais de câmera IP e você pode expandir para até 40 canais com a compra de licenças adicionais.

Surveillance Station, solução de vigilância 24/7

QVR Pro, nova solução de vigilância QNAP

O TS-453Be possui o QVR Pro (Beta) que criar um espaço de armazenamento independente destinado aos dados de vigilância no NAS e aproveitar as opções de expansão de capacidade do storage de 4 baias QNAP. O QVR Pro oferece uma interface de monitoramento simples com ajuste de proporção e exibição de imagens das câmeras IP, possui recurso atualizado de linha do tempo com pesquisa de vídeo, exibições rápidas no modo ao vivo, reprodução de imagens sem alternar entre janelas, adição e edição de câmeras em massa e pesquisa de câmeras em várias LANs. A aplicação QUSBCam2 permite usar uma câmera USB como uma câmera de rede ONVIF e conectá-la ao seu TS-1273U-RP para visualizar imagens em tempo real sem instalar nenhum software.

QVR Pro, nova solução de vigilância QNAP

CPUIntel® Celeron® J3455 quad-core de 1,5 GHz, até 2,3 GHz
Aceleração de criptografia (AES-NI)
GráficosIntel® HD Graphics 500
Memória do sistema2GB DDR3L (1 x 2GB)
Memória máxima8 GB
Slot de memória2x slots DDR3L SODIMM
(para a configuração com duas DIMM, você deve usar um par de módulos DDR3L idênticos.)
Baia de unidade4 HDDs/SSDs SATA de 6 Gb/s de 3,5/2,5 polegadas
Porta Gigabit Ethernet2 portas LAN Gigabit RJ45
Porta 10 Gigabit EthernetPorta LAN 10 Gigabit opcional através de uma placa de expansão PCIe
Porta USB5 portas USB 3.0 Tipo A
Slot PCIe1 slot PCIe x2 2.0
Saída HDMI2 saídas HDMI v1.4b, resolução de até 3.840 x 2160, 30 Hz
ÁudioEntrada: 2 conectores de entrada de microfone de 3,5 mm
Saída: alto-falante, conector de saída de linha de 3,5 mm
LEDs indicadoresStatus/energia, LAN, USB, unidades
BotõesBotões de toque capacitivo (selecionar, entrar), redefinição, cópia USB, energia
Sensor de IR Controle remoto QNAP RM-IR004 opcional
Slot de segurançaSlot de segurança Kensington
Dimensões (A x L x P)168 x 170 x 226 mm
6,61 x 6,69 x 8,90 polegadas
Peso líquido2,33 kg (5,14 lbs)
Temperaturas de operação e umidade relativa0 ~ 40?C (32?F ~ 104?F) /
, 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27?C (80,6?F)
Consumo de Energia (W)HDD em espera: 15,00 W
Operação típica: 30,04 W
Fonte de alimentaçãoAdaptador CA 90 W, 100-240 V
Ventilador1 de 12 cm

Dimensões (A x L x P)168 x 170 x 226 mm
6,61 x 6,69 x 8,90 polegadas

Conteúdos da embalagemNAS, QIG, 2 cabos Ethernet RJ45, adaptador CA, cabo de alimentação, kit de chave de fenda de 2,5/3,5 polegadas

Você pode gostar