contato@qnapbrasil.com.br

TS-431XU

O TS-431XU é um storage NAS 4 baias 56TB rackmount com processador quad-core 1.7GHz, 2 portas 10 GbE SFP+, 2 portas de rede gigabit, memória RAM de 2GB (expansível até 16GB), 4 portas USB 3.0 e 1 slot de expansão PCIe para interface de rede. Cache SSD, snapshot baseado em bloco, tecnologia RAID, VJBOD, compartilhamento de dados, backup, restauração e sincronização (através de RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB), VPN Server e VPN Client e solução de vigilância.


Compartilhar:

CPUProcessador AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine AL-314 Quad-Core 1.7 GHz ARM® Cortex-A15
Memória RAM2GB expansível até 16GB (2 slot de memória)
Memória Flash512MB
Baias 4 baias hot-swap
Disco Rígido - HDD4 discos SATA III de 3.5
Porta de Rede LAN 10 Gigabit 2 portas 10 Gigabit SFP+
Portas de Rede LAN2 portas LAN Gigabit RJ45
Slot de Expansão1 PCIe 2.0
USB4 portas USB 3.0
Indicadores LEDStatus, Ligar, LAN, Drive 1 - 4
BotõesLigar, Reset
GabineteRack
Dimensões 44 x 439 x 499 mm
PesoNet: 7.50 kg ( 16.53 lbs) Gross: 9.44 kg (20.81 lbs)
Temperatura0 ~ 40˚C
Fonte de alimentaçãoAdaptador AC 90W, 100-240W
Ventilação2 Sistemas de ventilação 4cm (12V DC)
Umidade 5 ~ 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C
Nível de Ruído 37.7 dB(A)
Consumo de Energia HDD em standby 22.43W; em operação 36.97W (Com 4 HDDs de 2TB instalados)
Aceleração de criptografiaAES-NI
Outras InterfacesSlot de segurança Kensington, porta console

TS-431XU, Storage NAS 4 baias 56TB com duas portas 10GbE SFP+

O TS-431XU é um storage NAS equipado com processador AnnapurnaLabs quad-core de 1.7GHz e duas portas 10GbE integradas para suportar redes de alta velocidade. Além de possuir memória RAM de 2GB (expansível até 16GB) e capacidade de armazenamento de até 56TB, o NAS 4 baias também possui 4 portas USB 3.0 e 1 slot PCIe que permite a instalação de placa adaptadora com mais duas portas LAN 10GbE ou uma placa QM2 para implementação de cache SSD M.2, ampliando as funcionalidade NAS. A tecnologia VJBOD permite expandir a capacidade de armazenamento utilizando a capacidade livre de outros dispositivos e o Container Station possibilita o desenvolvimento e implantação de aplicações de IoT. O NAS 56TB oferece solução de armazenamento abrangente com opção de expansão, nuvem privada, backup, vigilância e conta com ferramentas de segurança como restauração de dados, tecnologia snapshot, acesso criptografado e bloqueio IP.

TS-431XU, Storage NAS 4 baias 56TB com duas portas 10GbE SFP+

TS-431XU Storage NAS com processador quad-core e duas portas 10GbE SFP+ de alta velocidade

Além de possuir processador AnnapurnaLabs Alpine AL314 quad-core 1,7 GHz ARM® Cortex-A15 e memória RAM DDR3 de 2GB (expansível para 16GB), o NAS de 4 baias também conta com duas portas LAN 10GbE SFP+ que fornece maior largura de banda, ideal para atender a aplicações como virtualização, compartilhamento de dados, tarefas de restauração e backup de grande volume de dados. O mecanismo de criptografia acelerado por hardware AES 256-bit é capaz de fornecer até 340MB/s de taxas de transferência com a criptografia de volume, e através das conexões 10GbE, o TS-431XU atinge até 1235 MB/s de taxa de leitura, garantindo a melhora performance do sistema e segurança para os dados armazenados. 

TS-431XU Storage NAS com processador quad-core e duas portas 10GbE SFP+ de alta velocidade

Placa QM2 para expansão das funcionalidade NAS

O Qnap NAS permite que o usuário instale uma placa de expansão PCIe QM2 com dois slots para SSD M.2 ou com conexão 10GbE, possibilitando a configuração de armazenamento em cache e melhorar a performance do TS-431XU. A placa QM2 possui um módulo de resfriamento que garante o desempenho do dispositivo mesmo realizando tarefas exigentes. 

Placa QM2 para expansão das funcionalidade NAS

Aceleração de cache SSD

O TS-431XU possui diferentes formas de melhorar sua performance e oferecer melhorias operacionais. Com cache SSD é possível aumentar significantemente o desempenho de IOPS em volumes de armazenamento e permite combinar SSD com HDD para fornecer melhor custo e desempenho.

Aceleração de cache SSD

Snapshot, segurança dos dados e rápidas recuperações

O TS-431XU suporta snapshots baseados em bloco, armazenando o estado do sistema e os metadados dos arquivos fora do sistema. O Storage NAS 4 baias suporta até 64 snapshots por volume ou LUN (até 256 no total) e permite manter e restaurar várias versões do mesmo arquivo, pasta ou volume. Em caso de falha ou ataque ransomware, os snapshots permanecem intactos, possibilitando recuperações de forma rápida e fácil. Os snapshots podem ser replicados para um NAS ou um servidor remoto para assegurar ainda mais a segurança dos dados.

Snapshot, segurança dos dados e rápidas recuperações

Tecnologias de RAID, port-trunking e failove para funcionamento ininterrupto

O TS-431XU possui configuração de RAID e é projetado para funcionamento 24/7. A tecnologia de RAID permite a troca dos discos sem a necessidade de desligar ou interromper o funcionamento do dispositivo, além de possibilitar a restauração do sistema caso algum disco seja removido acidentalmente. O sistema pode ser recuperado apenas reinserindo o disco removido. O Qnap NAS oferece alta capacidade de leitura e eficiência com suporte das quatros portas LAN, vários modos de port-trunking e suporte a failover.

Tecnologias de RAID, port-trunking e failove para funcionamento ininterrupto

Expansão de capacidade de armazenamento com VJBOD

Além dos gabinetes de expansão QNAP, também é possível expandir ou utilizar a capacidade de armazenamento do storage NAS com o VJBOD. O recurso fornece uma solução de expansão econômica e através do protocolo iSCSI o VJBOD permite utilizar a capacidade de outro NAS como se fosse discos virtuais no TS-43-XU.

Expansão de capacidade de armazenamento com VJBOD

Implemente diversas aplicações IoT com Container Station

O Qnap Container Station permite operar simultaneamente múltiplos sistemas Linux no TS-431XU através das tecnologias de virtualização LXC e Docker integradas. A aplicação possui uma interface simples e painel informativo que facilitam o gerenciamento de diversos containers, além de suportar importação/exportação de containers, configurações de permissões e permite download de diversos aplicativos IoT via Docker Hub Register. O Container Station fornece uma plataforma com diversos aplicativos para que desenvolvedores possam implementar e desenvolver novas aplicações IoT.

Implemente diversas aplicações  IoT com Container Station

QTS 4.3, O sistema operacional QNAP para gerenciamento simplificado

O sistema operacional QTS 4.3 QNAP possui aplicações para melhorar a experiência de gerenciamento, produtividade pessoal, entretenimento e fornecer a melhor experiência em serviços de nuvem aos usuários. O QTS possui uma área de trabalho inteligente e interface intuitiva que ajuda usuários a encontrarem funções rapidamente, criar atalhos, monitorar o status do sistema e executar diversas tarefas ao mesmo tempo.

QTS 4.3, O sistema operacional QNAP para gerenciamento simplificado

Compartilhamento de dados entre plataformas e armazenamento centralizado

Através do suporte para protocolos SMB/CIFS, NFS e AFP, o TS-431XU possibilita o compartilhamento de arquivos entre redes Windows, Mac, Linux/UNIX. O storage NAS suporta SAMBA v4 e atua como um controlador de domínio Windows para gerenciar configurações de privilégio. O Qnap NAS também possui antivírus integrado e permite que os dados como sejam armazenados e centralizados com segurança. Além disso, é possível configurar permissões de usuário utilizando um servidor Windows AD existente, servidor LDAP ou servidor LDAP integrado.

Compartilhamento de dados entre plataformas e armazenamento centralizado

Soluções de backup e proteção de dados abrangentes

O TS-431XU conta com diversas opções e aplicações de backup como NetBak Replicator que realiza backup de dados em tempo real e agendado no Windows e também arquivamento de e-mail do Outlook. O Qnap NAS suporta diversos softwares como Acronis True Image e Backup Exec Symantec. Apple Time Machine também é suportado para fornecer aos usuários do Mac OS X uma solução simples para realizar o backup dos dados para o storage NAS 4 baias.

Soluções de backup e proteção de dados abrangentes

Recuperação de desastres e segurança com Hybrid Backup Sync

Como solução de recuperação de desastres, o Hybrid Backup Sync utiliza protocolos RTRR, rsync, FTP, CIFS/SMB para fornecer transferência de dados para armazenamentos local, remoto ou nuvem. A aplicação integra funções de backup, restauração e sincronização num único lugar. O TS-431XU também suporta serviços de nuvem como AmazonGlacier, Microsoft OneDrive for Business, Google Cloud Storage, Azure Storage, Google Drive, Amazon Drive, Box, Yandex Disk, Dropbox, hubiC e serviços compatíveis com OpenStack Swift, Amazon S3 e WebDAV. Hybrid Backup Sync suporta backup multi-versão.

Recuperação de desastres e segurança com Hybrid Backup Sync

Storage NAS com diversas opções de segurança

Para fornecer diversas opções de segurança, o TS-431XU conta com funções como acesso criptografado, bloqueio de IP, verificação de 2 etapa e criptografia AES 256-bit que protege os dados contra de acessos não autorizados mesmo que os discos ou todo o dispositivo seja roubado. Além disso, também é possível definir os direitos de acesso de cada usuário para determinadas pastas, impedindo que dados importantes sejam acessados sem autorização.

Storage NAS com diversas opções de segurança

Utilize o QNAP NAS como servidor VPN ou cliente VPN para acesso de dados seguro

O TS-431XU pode utilizado com um servidor VNP ou um cliente VPN através da aplicação O QVPN. Com suporte para L2TP/IPsec, OpenVPN, e PPTP, é possível utilizar o Qnap NAS com servidor VPN para acessar dados compartilhado em rede local. Como cliente VPN, o storage NAS 4 baias pode se conectar a outros servidores VNP com protocolos PPTP e OpenVPN e fazer transferências de dados seguras. É possível conectar diferentes dispositivos ao NAS ou servidor VPN para acessar o dados via LAN; como cliente VPN, é possível conectar o NAS a servidores internacionais e acessar serviços restrito por região.

Utilize o QNAP NAS como servidor VPN ou cliente VPN para acesso de dados seguro

Gerencie diversas contas de e-mail através do QNAP NAS

O TS-431XU oferece o QmailAgent, uma aplicação para gerenciamento e acesso de múltiplas contas de e-mail de forma centralizada. Ele oferece funcionalidade completa para escrever, ler, organizar e-mails e até mesmo anexar arquivos, fotos e documentos diretamente do storage NAS. Com o QmailClient, usuários iOS e Android podem acessar contas de e-mail com dispositivos móveis através do QmailAgent. O Qsirch facilita a localização de e-mails e contatos específicos.

Gerencie diversas contas de e-mail através do QNAP NAS

Qsync, sincronize seus dados com diferentes dispositivos

A aplicação Qsync oferece diversas formas de sincronização e compartilhamento de arquivos em grupo, transformando o TS-431XU em um data center seguro de alta capacidade e melhorando a flexibilidade de colaboração de projetos em equipe. Todo arquivo que for salvo no TS-431XU, ficará automaticamente disponível em dispositivos como notebooks, computadores e aparelhos móveis que estejam conectados com o storage NAS. O Qsync permite manter e gerenciar os arquivos em diferentes dispositivos, ideal para usuários que viajam frequentemente e que precisam ter seus dados disponível em qualquer lugar.

Qsync, sincronize seus dados com diferentes dispositivos

Surveillance Station, solução de vigilância completa para segurança 24 horas por dia

Surveillance Station é um sistema profissional de gestão de vídeo vigilância em rede com uma interface de gerenciamento simples de utilizar com diversas configuração personalizadas, suporta gravação, reprodução de áudio e vídeo e monitoramento em tempo real. A aplicação tem compatibilidade com mais de 3.000 modelos de câmeras IP, oferece dois canais de câmera de IP grátis e permite expandir até 30 canais através da aquisição de licenças adicionais. Instalando a aplicação Vmobile em dispositivos iOS ou o Android, é possível gerenciar os canais monitorados a partir de qualquer lugar, garantindo proteção para diferentes ambiente. Com o aplicativo Vcam é possível utilizar dispositivos móveis como uma câmera de rede para gravar instantaneamente no TS-431XU.

Surveillance Station, solução de vigilância completa para segurança 24 horas por dia

Instale aplicativos através do App Center para ampliar as funcionalidades do storage NAS

O App Center do TS-431XU é um local dedicado para instalação, gerenciamento e atualização de aplicativos sob demanda desenvolvidos pela QNAP ou por terceiros. Essas aplicações podem ser ferramentas para backup/sincronização, gerenciamento de conteúdo, download, entretenimento, negócios, comunicações e muito outros. O App Center oferece ao usuário a facilidade de instalar aplicativos conforme necessário para expandir a funcionalidade do storage NAS 4 baias.

Instale aplicativos através do App Center para ampliar as funcionalidades do storage NAS

4 baias. Gabinetes

A Qnap permite conectar dois gabinetes de expansão ao TS-431XU para expansão de capacidade on-line. Isso garante que os dados em constante crescimento e as aplicações que exigem capacidade de armazenamento como vigilância, arquivamento, transmissão de TV e outros possam ser armazenados com segurança. É possível expandir o armazenamento do Qnap NAS gradualmente sob demanda e utilizar o QTS Storage Manager para lidar com o gerenciamento e com a capacidade do gabinete de expansão de armazenamento. Também é possível conectar um gabinete expansão QNAP de alta capacidade no storage NAS 4 baias utilizando o QJBOD Express e migrar os dados para outro NAS através do gabinete JBOD sem necessidade de conexão com a rede.

4 baias. Gabinetes

Consumo de energia eficiente

O processador quad-core ARM do TS-431XU possui consumo de energia eficiência com baixa tensão e baixo consumo de energia para mantendo o alto desempenho em operações do sistema. Além de ser ideal para fornecer uma nuvem de negócios sempre online sem gerar altos gastos com eletricidade, o storage NAS 4 baias ainda oferece recursos adicionais de economia de energia como ligar/desligar o dispositivo de forma agendada, Wake on LAN e disco rígido em standby.

Consumo de energia eficiente

Storage NAS com recursos adicionais para todos os padrões de empresa

O TS-431XU é um storage NAS 4 baias completo com custo-benefício com suporte para várias aplicações de negócios. O Qnap NAS suporta servidor RADIUS, que fornece gerenciamento de autorização centralizado para os computadores se conectarem e usarem um serviço de rede. O Surveillance Station permite conectar e gerenciar várias câmeras IP remotamente, gravação de vídeo, reprodução, monitoramento em tempo real e notificações de eventos.

Storage NAS com recursos adicionais para todos os padrões de empresa

Sistema OperacionalQTS 4.3 (Linux incorporado)
Gestão de energiaWake on LAN; Modo de espera para unidades internas; Inicialização e desligamento programado; inicialização automática após a restauração de energia; Suporte para USB e Network UPS com gerenciamento SNMP
Sistemas operacionais de suportadosApple Mac os 10.7 ou posterior; Linux e UNIX; Microsoft Windows 7, 8 e 10; Microsoft Windows Server 2003, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016
Gerenciamento de direitos de acessoCriação de múltiplos usuários; Importação e exportação de dados de usuário; Gerenciamento de quotas de usuário; Controle de acesso de usuário local (AFP, CIFS, FTP e WebDAV); Controle de acesso a aplicativos (File Station, Music Station, Photo Station e Video Station); Permissões de subpastas (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Navegadores suportadosApple Safari 7 ou posterior; Google Chrome; Microsoft Internet Explorer 10 ou posterior; Mozilla Firefox
Autenticação de domínioMicrosoft Active Directory (AD) e controlador de domínio; Servidor e cliente LDAP; Login de usuário de domínio (AFP, CIFS/SMB, FTP e File Station)
Idiomas suportadosMandarim (tradicional e simplificado), checo, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, Português (Brasil), romeno, russo, espanhol, Sueco, tailandês e Turco
myQNAPcloudRegistro de nome de host gratuito (DDNS); Certificados SSL myQNAPcloud opcionais (DDNS); Configuração de roteador; automático através de UpnP; Gerenciador de arquivos baseado em Web com criptografia HTTPS 2048-bit; CloudLink para acesso; remoto sem configuração de roteador complexa; Conexão VPN fácil (utilitário Windows VPN)
Sistemas de arquivos suportadosDisco rígido interno (EXT4); Disco rígido externo (EXT3, EXT4, NTFS, FAT32, HFS + e exFAT) Nota: você pode comprar licenças de driver exFAT no centro de licenças.
QsyncSincronização de arquivos em vários dispositivos com conexão segura SSL; Sincronização seletiva para pastas específicas; Pastas de equipe como centro de arquivos para melhor colaboração (o número máximo de tarefas de sincronização é 32); Compartilhamento de arquivos através de links de e-mail; Configurações de diretiva para arquivos conflitantes e filtro de tipo de arquivo; Controle de versão para um máximo de 64 versões; Privilégio unificado e gerenciamento de configuração; Modo de configuração central; Apagar e restaurar remoto; Suporte para Windows e Mac
RedeTCP/IP: Dual stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de porta e NIC teaming); Service Binding com base em interfaces de rede; Squid (cache proxy para Web); Cliente proxy; Servidor e cliente DHCP; Protocolos: CIFS/SMB, AFP v 3.3, NFS v3, FTP, FTPS, SFTP, TFTP, http (S), Telnet, SSH, iSCSI, SNMP, SMTP e SMSC; Detecção de UPnP e Bonjour; Adaptador de Wi-Fi USB
Monitor de recursosMonitoramento de recursos do sistema NAS, como CPU, memória e rede; Monitoramento de recursos de armazenamento NAS, como volumes, RAID e atividade de disco; Monitoramento de uso de recursos por aplicativos NAS; Criação de espaço de swap extra quando os SSDs são instalados
Rede e Virtual SwitchTCP/IP: Dual Stack (IPv4 e IPv6); Quadro Jumbo (failover, configurações de vários IP, entroncamento de portas/NIC Teaming); Servidor e cliente DHCP; Adaptador de Wi-Fi USB (este recurso não suporta redes ad hoc devido a questões de segurança); Switch virtual; Edição de switch virtual na estação de virtualização; Combinação de máquinas virtuais e contêineres no mesmo switch virtual; Conversão de endereço de rede (NAT); STP (Spanning Tree Protocol); WirelessAP Station (os seguintes modelos suportam este recurso: x73, x82, x82s, x63 e x53B)
HelpdeskRelatórios de questões para a equipe de suporte da QNAP, incluindo coleta automática de informações do sistema; Conexão remota entre os engenheiros de suporte da QNAP e o NAS para resolução de problemas (com permissão do usuário)
SegurançaProteção de acesso à rede com bloqueio automático (SSH, Telnet, http (S), FTP, CIFS/SMB e AFP); Controle de acesso de host para pastas compartilhadas (CIFS); Criptografia AES 256-bit de volume e dados de pasta compartilhada com validação 140-2 (FIPS); Criptografia de unidade externa de 256 bits (AES); Importação de certificados SSL da Let's Encrypt; Alertas instantâneos através do e-mail, SMS, serviço do impulso, áudio, e painel do LCD; verificação de 2 etapas
Administração da WebGestão de sistema Multi-window e multi-tarefa; Barra de ferramentas e painel inteligente para exibição de status do sistema; DNS dinâmico (DDNS); SNMP versões 2 e 3; Monitor de recursos; Lixeira de rede para exclusão de arquivos (AFP, CIFS/SMB e estação de arquivos); Limpeza automática; Filtro de tipo de arquivo; Logs abrangentes (eventos e conexão); Servidor e cliente syslog; Backup e restauração de configurações do sistema; Qmanager (aplicativo móvel para monitoramento e gerenciamento de sistemas remotos)
Gerenciamento de armazenamento Monitoramento de utilização do espaço de armazenamento; Volumes flexíveis e LUNs com provisionamento thin e recuperando espaço; Tipos de volume de disco: RAID 0, 1, 5, 6, 10, 5 + hot spare, JBOD, Single; Snapshots (Snapshots de volume e LUN, Gerenciador de snapshots; Clonagem de snapshot, Armazenamento de snapshot, Réplica de snapshot, Snapshot Agent para Microsoft Windows e VMware vSphere; Cache SSD com leitura e escrita ou apena leitura (O tamanho do cache depende do total de memória, O tamanho máximo de cache para modelos ARM 32-bit é 1TB); Recuperação de Bad Block e recuperação de RAID; varredura de Bad Block e S.M.A.R.T. de disco rígido; suporte para Bitmap
Servidor de arquivosCompartilhamento de arquivos em Windows, Mac e Linux/Unix; Rede Microsoft; Windows ACL; Permissões avançadas de pastas (AFP, CIFS/SMB e FTP); Agregação de pasta compartilhada (CIFS/SMB)
iSCSI (San IP)Alvo iSCSI com vários LUNs (o número total máximo de alvos é 256); Mapeamento e mascaramento de LUN; Expansão da capacidade de LUN online; SPC-3 persistent reservation; MPIO & MC/S; extensões iSCSI para RDMA com VMware ESXi (este recurso é suportado apenas por dispositivos NAS baseados em Intel e AMD); backup de LUN iSCSI, snapshot único e restauração; conexão e gerenciamento iSCSI usando Qfinder pro para Windows; Unidade de disco virtual usando o iniciador iSCSI (o número máximo de drives de disco virtual é oito) Stack chaining master
Servidor FTPFTP sobre SSL/TLS (explícito); Suporte de FXP
Surveillance Station Suporte para mais de 3.000 câmeras IP; 4 licenças de câmeras grátis (o aplicativo suporta um máximo de 72 canais de câmera); É possível adquirir licenças adicionais no site da QNAP; Reprodução instantânea para verificação de eventos recentes; Ajuda visual usando e-MAP; Reprodução e controle de velocidade usando a barra de transporte; Visualização de vídeo na linha do tempo de reprodução; Análise de vídeo inteligente (IVA) para pesquisa avançada de vídeo; Cliente de vigilância para Mac; Vmobile (aplicativo de vigilância móvel para IOS e Android); VCAM (aplicativo de gravação móvel para IOS e Android)
File StationCloud Drive de montagem para o Google Drive, Dropbox, Microsoft onedrive, Microsoft onedrive para negócios, HiDrive, Amazon Cloud Drive, Yandex Disk e Box; Montagem de pasta compartilhada remota (CIFS/SMB, FTP e WebDAV); Visualização de documentos usando o Office Online, o Google Docs e a extensão Chrome; Edição de arquivos do Microsoft Office usando o Google Docs, Sheets e Slides; Montagem de um máximo de 256 arquivos ISO; Acesso de leitura para drives de disco óptico compatíveis; Acesso de leitura para smartphones compatíveis (MTP); Download e upload de link compartilhado; Drag e drop de arquivos (Chrome e Firefox); Fotos, vídeo e visualização de música e reprodução; Compactação de arquivos (zip e 7z); Criação de link para download e envio de arquivos compartilhados publicamente com data de validade e proteção de senha; Exibição de legendas (SRT e UTF-8); Reprodução do slideshow no Media Viewer; Qfile (Mobile App para navegação de arquivos e gerenciamento)
Serviço QVPNServidor VPN; Acesso remoto seguro com PPTP, L2TP/IPSec e serviços OpenVPN; Suporte para um máximo de 100 clientes; Suporte para usuários de domínio; Cliente VPN; Suporte para protocolos VPN PPTP, L2TP/IPSec e OpenVPN; Importação de arquivos com OVPN para criação de conexões OpenVPN (o QVPN combina um servidor VPN integrado, um cliente VPN e serviços VPN L2TP/IPSec)
QfilingAuto arquivamento; Função de receita; Arquivamento através de iSCSI, USB, DVD e NAS remotos; Configurações avançadas; Exclusão de arquivo; Arquivamento inteligente de legendas para vídeos; Verificação de integridade de dados; Política de conflitos de arquivos
Servidor DLNASuporte para TVs DLNA/UPnP e consoles como PlayStation 4 e Xbox One; Suporte para indexação de arquivo CUE para APE e FLAC
Hybrid Backup SyncBackup de armazenamento em nuvem para Amazon S3, Amazon Glacier, Microsoft Azure, armazenamento em nuvem do Google, Openstack Swift, WebDAV e HKBN; Sincronização de armazenamento em nuvem com o Microsoft onedrive, Google Drive, Dropbox, Amazon Drive, disco Yandex, Box, hubiC, BackBlaze B2, Amazon S3 e HiDrive; RTRR Server & Client com controle de largura de banda; Servidor rsync com controle de largura de banda de download; Sincronização de servidor remoto; (CIFS/SMB, FTP, rsync e RTRR); Backup programado para espaços de armazenamento locais e remotos; Versão de backup (RTRR); Filtros de criptografia, compressão e arquivo; Gerenciamento centralizado para trabalhos de backup, restauração e sincronização; Suporte para Apple Time Machine; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Backup de desktop com o QNAP NetBak Replicator for Windows; Suporte para software de backup de terceiros, como Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, Retrospect e Backup Exec
Q'center (CMS NAS)Monitoramento de vários dispositivos NAS; Relatórios de histórico de utilização; Gerenciamento de configuração unificada; Monitoramento de dispositivos NAS atrás de roteadores NAT com Connect para Q'center, o aplicativo está disponível no app Center e em mercado Virtual Appliance (VMware vSphere ESXi e Microsoft Hyper-V)
Cloud Drive SyncVárias contas de nuvem; Gerenciamento de contas de unidade de nuvem como o Google Drive, Dropbox, onedrive e hubiC; Sincronização manual, agendada, periódica e contínua; Filtragem de arquivos flexível usando tipo, data e tamanho; Criptografia de transferência SSL; Dashboard e estatísticas de trabalho; Configuração de opções de recuperação de erros de rede; Registro extensivo de atividade de trabalho para rastreamento histórico de status e estatística; Execução simultânea de trabalho e transferência de dados multi-threaded; Limitação de largura de banda para contas individuais
Qfinder proLocal da QNAP NAS na mesma rede local; Montagem de pastas partilhadas no NAS; definições de configurações básicas (firmware, servidor SMTP e configurações de rede); Conexão direta com QuickAccess USB e Thunderbolt (somente modelos específicos); Storage plug & Connect (Criação e mapeamento de pastas compartilhadas do NAS, criação e conexão com destinos iSCSI e LUNs); Upload de mídia (somente Windows); Upload de arquivos de mídia para o NAS
Cloud Backup StationS3 Plus (incluindo Amazon S3); Amazon Glacier; Google Cloud Storage; Armazenamento em nuvem baseado em WebDAV; Microsoft Azure; OpenStack Swift
App CenterAdd-ons de software oficial e comunitário; Atualizações automáticas e notificações para novas versões; Repositório para conteúdo de terceiros importado; Volume especificado pelo usuário para armazenar aplicativos
Print ServerSuporte para três impressoras; Protocolo da impressão da Internet; Exibir e gerenciamento de trabalhos de impressão; Controle de privilégio baseado em IP e com nome de domínio
Airplay & ChromecastStreaming de vídeo, foto e música para Apple TV ou Chromecast usando aplicações NAS: Estação de arquivos, estação de música, estação de fotos e estação de vídeo. Ou aplicações móveis: Qfile, Qmusic, Qphoto e Qvideo (deve-se instalar o aplicativo de streaming de mídia de fluxo do QTS App Center)
Photo StationOrganização de foto por miniatura, lista, cronograma ou pasta; Álbuns virtuais e inteligentes; Controle de validade para compartilhamento de álbuns; Marcação de fotos com texto, cores e classificações; Slideshows com música de fundo e diferentes efeitos de transição; Foto geotagging e display no Google Maps; Upload de fotos e vídeos para o Picasa, Flickr e Weibo; Configuração de backup e restauração de álbum; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários de domínio; Photo Station Extension: suporta a detecção de face e conversão de PDF para imagem (este recurso está disponível apenas para modelos do tipo x86); Qphoto, aplicativo móvel para navegação on-line e compartilhamento
Download StationDownloads PC-less (BitTorrent, FlashGet, FTP/FTPS, http/https, QQDL e Thunder); O aplicativo suporta um máximo de 500 tarefas; O número máximo de downloads simultâneos é de 90 em dispositivos NAS com Intel e AMD x86 (30 BT/PT, 30 HTTP, 30 FTP); BitTorrent suporta pesquisa, links magnéticos, rastreadores privados e proxy; Controle programado de download e largura de banda; Subscrição e transferência de RSS (transmissão); Suporte para complementos que ampliam a funcionalidade de download; Qget, aplicativo móvel para navegação e gerenciamento de download
Music StationReprodução e compartilhando de música através de navegadores Web; Streaming de música para vários dispositivos; Mudança de capas de álbuns através do Google Search ou Uploading de fotos; Rádio via Internet (mp3); Oito alarmes de música: Alternar entre o modo Spotlight e modo de gerenciamento; Pesquisa avançada; Rolagem de letras; Qmusic: aplicação de celular para streaming de música e gestão
Notes Station 3Edição de texto com editor colaborativo para vários usuários; Criação de tabela usando o editor de planilha; Visualização online rápida de anexos multimídia; Snapshot inteligente para controle de versão
Servidor iTunesCompartilhamento de áudio e vídeo para Windows e Mac iTunes
Linux StationInstalação Ubuntu Kylin e uso do NAS como um computador baseado em Linux: Aplicação de download e uso do Ubuntu Software Center; Desktop remoto para monitoramento remoto e acesso ao Ubuntu (o aplicativo requer pelo menos 4 GB de memória e instalação da estação de contêineres)
Video StationOrganização de vídeo por miniaturas, lista, cronograma ou pasta; Coleções virtuais e inteligentes; Marcação de vídeo com texto, cores e classificações; Compartilhamento de link de vídeo através de mídia social e e-mail; Informações do filme e exibição de pôster de fontes da Internet ou arquivos carregados pelo usuário; Exibição de legendas (SRT, ASS, SSA); Pesquisa e download de legendas; Importação de arquivo de legendas; Ajuste de estilo de exibição de legendas; Ajuste de velocidade de reprodução; Streaming de vídeo direto para determinados formatos de arquivo; Login no Facebook; Permissões de pasta avançadas; Suporte para usuários LDAP; Upload de vídeo para o YouTube e Youku; Display de vídeo em várias zonas; Qvideo: aplicação para celulares para navegação em vídeo online e gestão
QcontactzSincronização de contatos agendada de várias contas do Google; Importação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Exportação de contatos de arquivos CSV ou vCard 3,0; Pesquisa e mesclagem de contato duplicados; Gerenciamento de snapshot para banco de dados dos contatos; Gerenciamento de contatos: grupos, favoritos, bloqueio, pesquisa, exclusão e restauração; Suporte para Android e iOS
Virtualization StationCriação de máquina virtual (Windows, Linux, UNIX e Android); Importação, exportação, clonagem, captura de snapshot, backup e restauração de máquina virtual; Console remoto baseado em HTML5 compartilhado; Vários modos de rede usando switches virtuais
Agente IFTTTAutomação de tarefas diárias; Arquivamento de dados da mídia social; Sincronização de arquivos entre o NAS e vários serviços de nuvem; Notificações de eventos de sistema online, Skype, Gmail e telefones celulares; Reprodução de música no music station usando comandos Amazon Echo Voice; Uso dos sensores de movimento como gatilho para gravação de câmera no Surveillance Station.
Container StationSuporte para LXC e Docker (Contêineres Docker suportam Bridge, Nat e modo Host. Linux containers “LXC” suportam apenas NAT); Download de aplicativos do Docker Hub Registry; Instalação com um clique; Importação e exportação de contêiner; Modo de console; Três modos de rede (Bridge, Nat e host); Contêineres de início automático; Download do certificado Docker; Adição de registro privado; Repositório de aplicativos para alternar para qualquer repositório no github.com
QsirchPesquisa de texto completo; Distribuição de dados usando um gráfico de barras; Pré-visualização para fotos, música, vídeos, PDFs, Gmail e outros; Operadores de pesquisa avançados e escopo de pesquisa; Filtros de pesquisa personalizados (condições incluídas ou excluídas); Sugestão de arquivos relacionados no visualizador; Filtros de pesquisa personalizados; Extensão de pesquisa no Google Chrome.
HD Station (Hybrid Desk)Use o nas como um HTPC; Desfrute de vídeos, música, fotos na TV via HDMI; Navegadores Web (Chrome, Firefox); Suporta teclados internacionais, entrada e mouse; Suporta permissões de login do usuário (o nas requer pelo menos 4GB de RAM e a estação de contêiner deve ser instalada)
Backup StationServidor de replicação remota (sobre rsync); Replicação remota em tempo real (RTRR) para outro nas QNAP, FTP ou servidor CIFS/SMB; Funciona como ambos RTRR Server e Client com controle de largura de banda; Backup em tempo real e programado; Versão de backup para RTRR; Suporte a snapshot para RTRR/rsync; Criptografia, compressão, filtro de arquivo e limitação de taxa de transferência; Backup de desktop com QNAP NetBak Replicator para Windows ®; Suporte de Apple Time Machine backup; Backup de dados em vários dispositivos de armazenamento externos; Suporte de software de backup de terceiros (Veeam Backup & Replication, Acronis True Image, ARCserve Backup, EMC Retrospect, Symantec Backup Exec, etc).
Notas geraisDesign e as especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Algumas características podem variar dependendo do modelo. O QTS não oferece suporte a conteúdo DRM e alguns serviços IPv6. Alguns recursos de criptografia de dados podem estar indisponíveis devido a restrições legislativas específicas do país.

TS-431XU

  • 2 Cabos Ethernet
  • 1 Cabo de alimentação 
  • Parafuso para HDD 3.5"
  • Parafuso para HDD 2.5"
  • Guia de Instalação
  • 2 Suportes 
  • 2 Alças 


Você pode gostar