O TS-1886XU-RP foi desenvolvido para o uso intensivo de dados e para aplicativos corporativos para a virtualização, fornecendo no total de 18 baias hot swappable: sendo 12 baias frontais de 3,5 polegadas e 6 baias traseiras de 2,5 polegadas, 6 slots SSDs, e fonte redundante.
Equipado com processador Intel Xeon D-1602 dual-core 2.50Ghz, 4GB de RAM, 2 portas USB 3.0, 4 portas Ethernet Gigabit RJ-45, 2 portas Gigabit Ethernet 10GbE.
O storage atende as necessidades de armazenamento, recursos avançados para gerenciamento de dados e suporte abrangente a virtualização e vigilância corporativa.
O TS-1886XU-RP é alimentado com o processador Intel Xeon D-1600, com memória ECC de até 128 GB DDR4, uma fonte de alimentação redundante, trazendo alto desempenho para o nível do servidor e confiança para ambientes corporativos de TI.
Através de conexões de gabinetes de expansão QNAP ou permitindo que o VJBOD aproveite um outro armazenamento, a capacidade do NAS pode ser facilmente expandida, oferecendo flexibilidade de dados e orçamento.
Através da memória ECC, o TS-1886XU-RP, pode detectar e reparar erros de um bit à medida que ocorrem para evitar tempo de inatividade e perda de dados, sendo essencial para aplicativosque estão em funcionamento.
O storage suporta a memória DDR4 de canal duplo em quatro slots Long-DIMM. Usando módulos de memória emparelhados, o NAS aproveita-se da arquitetura e aumenta a sua eficiência.
A configuração da memória pode ser personalizada (suporta até 128GB de RAM) obtendo melhor desempenho para trabalhar dinamicamente, como aplicativos de virtualização.
Com uma estrutura em excelência e arquitetura expansível, o storage permite que a eficiência e flexibilidade satisfaz as necessidades em aplicativos de negócios:
1 – Processador Intel Xeon D-1600 com capacidade de computação de vários núcleos.
2 – Memória DDR4 ECC: suporta quatro módulos Long-DIMM de canal duplo DDR4 para o máximo de 128GB de RAM.
3 – 6x slots SSD SATA de 6Gb/s de 2,5 polegadas: suporta aceleração de cache SSD ou QTier para armazenamento em camadas.
4 – 4x portas Ethernet Gigabit: ideal para ligação de serviço, entroncamento de portas e configurações MPIO.
5 – 2 portas USB 3.1 Gen1: oferece velocidades de transferência de até 5Gbps. Suporta discos rígidos externos ou UPS.
6 – Placa de expansão de rede SFP + 10GbE de porta dupla: Utiliza o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E e suporta RDMA sobre Ethernet Convergida (RoCE e RoCEv2). Além disso, a largura de banda de 10GbE aumenta a virtualização, compartilhamento de arquivos e aplicativos com uso intenso de dados.
7 – 4 slots de expansão PCIe: suporta placas de rede 10GbE/25GbE/40GbE, placas QM2, placas de expansão SAS, placas gráficas e placas Fibre Channel para maior potencial de aplicação.
8 – Fontes de alimentação redundantes de 550W assegura a atividade contínua do sistema.
9 – Ventiladores do sistema: monitora a temperatura do sistema e ajusta, de forma automática, a velocidade do ventilador.
10 – Dutos de ar: conecte-se aos slots SSD para centralizar o fluxo de ar e a pressão dos ventiladores do sistema para dispersar o calor.
Superprovisionamento de SSD: Adicione excesso de provisionamento de SSD (1% a 60%) para evitar dificuldades de amplificação, de gravação e melhorar a velocidade e a resistência de gravação aleatória do SSD.
É possível atingir níveis potenciais de desempenho de SSD de nível empresarial, mesmo a partir de SSDs acessíveis para consumidores.
Aceleração de cache SSD: É permitido o armazenamento em cache do SSD para aumentar a eficiência do IOPS e reduzir a latência do volume de armazenamento.
Esse recurso é perfeito para aplicativos que exigem o mesmo IOPS, incluindo bancos de dados e virtualização. O NAS suporta cache somente de gravação para aprimorar aplicativos com uso intenso de gravação e caches SSD RAID 5/6 para melhorar o desempenho e o espaço em cache.
Classificação automática do Qtier por níveis: A tecnologia Qtier gera armazenamento em camadas com otimização contínua de dados em SSDs de alto desempenho e discos de alta capacidade com base na frequência de acesso.
O Qtier com reconhecimento E/S reserva um espaço semelhante ao cache no SSD em camadas para lidar com E/S em tempo real.
O servidor vem com uma NIC inteligente de 10GbE SFP+ de 10 portas pré-instaladas para melhorar os aplicativos de data center e virtualização que exigem banda larga.
A placa de rede 10GbE Smart usa o controlador de rede Broadcom BCM57412 NetXtreme-E, suporta RDMA via Ethernet convergida (RoCE e RoCEv2), possibilitando que os dados ignoram drivers de rede gerais, a camada de soquete entra diretamente no servidor ESXi e no buffer de memória de armazenamento.
A tecnologia RoCE pode melhorar a eficiência do NAS enquanto reduz o consumo de CPU de aplicativos que usam uma rede Ethernet, voltada para transferência de dados grandes de baixa latência e alta velocidade.
Relacionado ao suporte de virtualização, recomenda-se a Virtualization e o Conteiner Station. Juntamente com o aplicativo Network & Virtual Switch, melhorando a troca de informações/dados entre máquinas virtuais, contêineres, QNAP NAS e outros dispositivos físicos na rede, sendo possível a alocação de maneira flexível de recursos de rede física e virtual facilitando a implantação da rede.
Estação de virtualização: Execute várias máquinas virtuais Windows, Linux, Unix e Android e acesse-as pelo navegador da Web ou Virtual Network Computing. As empresas podem usar aplicativos de servidor virtualizado em um único NAS sem a necessidade de servidores físicos adicionais.
Estação Container: Experimente as tecnologias de virtualização leve LXC e faça o download de aplicativos do Docker Hub Registry incorporado, realizando importação ou exportação de contêineres e criando diversos micro serviços.
ISCSI Lun em bloco como uma solução de armazenamento de alto desempenho e eficiência, confiável e alcançável para ambientes de virtualização VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2019.
VMware VAAI e Microsoft ODX visando melhorar a performance, desoprime o carregamento do servidor ESXi e Hyper V, respectivamente, suportando o plug-in QNAP vShepe Client, com eficiência operacional e gerenciamento aperfeiçoados em aplicativos de virtualização.
O storage habilita serviços de nuvens convencionais, implantando gateways de armazenamento, além de habilitar o cache local no NAS. É possível usar a nuvem de maneira integrada para armazenamento, backup, e recuperação de dados, proporcionando o uso na nuvem híbrida.
HybridMount: Voltado para colaboração online do servidor de arquivos e análise de dados, além de aumentar a capacidade de armazenamento, aproveitando os aplicativos do QTS hero para gerenciar e editar os arquivos na nuvem ou monitorá-los na multimídia.
VJBOD Cloud: Suporte à montagem de armazenamento na nuvem de objetos como um volume baseado em bloco, ou LUN em um NAS.
A transmissão carrega dados aleatórios e arquivos grandes para a nuvem em blocos, e somente as alterações de volume ou LUN, como adição, modificação ou exclusão, serão transmitidos. Indicado para aplicativos de nível corporativo com grandes requisitos de transferência de arquivos, como banco de dados, volumes de VM e vídeos.
Uma maneira confiável e flexível proporcionada pelo servidor que envolve a recuperação de desastres e tarefas de backup rotineiras para auxiliar as organizações com economia e alta produtividade:
HBS: Consolida as funções de backup, restauração e sincronização (RTRR, Rsync, FTP, CIFS/SMB) para transferir dados para um armazenamento local, remoto e na nuvem.
Snapshots para volume e LUN: Snapshots são essenciais para a proteção de dados do NAS, e o recurso em nível de bloco o torna confiável em proteger os dados diante das ameaças de ramsonware. O storage suporta 256 snapshots por volume/LUN até 1,024 por NAS.
Backup da VM: Com alto desempenho, capacidades de armazenamento potencialmente enormes, soluções de virtualização integradas e suporte a snapshots para registrar o estado do sistema a qualquer momento específico, sendo indicado para fazer backup de máquinas virtuais.
Backup do Windows e Mac: Use o Qnap Netbak Replicator sem licença para fazer backup e restaurar arquivos de máquinas com Windows. O Time Machine da Apple é indicado para backup de computadores Mac.
A tecnologia QuDedup reduz o tamanho dos dados de backup e acelera futuras tarefas dele, sendo benéfico para acelerar backups em várias versões para a proteção contra perda de arquivos.
Primeiro backup - salvar armazenamento/dados: Elimina dados redundantes na origem para reduzir o tamanho dos arquivos de backup em 75%, para maior economia de armazenamento.
Segundo backup - economize tempo: Os dados desduplicados tornam as atividades de backup mais rápidas e permitem a conclusão delas, várias versões podem reduzir o risco de perder os dados.
Backup na nuvem: - economize tempo e armazenamento: O algoritmo TCP BBR otimiza a velocidade de transferência de dados na internet, tornando um bom desempenho através do backup de arquivos baseados em servidor na nuvem.
É disponibilizado pelo servidor, o QVR Pro com 8 canais sem licença para monitoramento, que podem ser expandidos até para 128 canais, com a compra adicional de licença para uma implantação de segurança mais extensa.
O QVR Pro suporta mais de 5 mil câmeras IP, incluindo todas as câmeras fisheye disponíveis no mercado.
Existem recursos avançados para liberar o potencial das câmeras olho de peixe, permitindo que a imagem de uma única câmera seja visualizada em nove canais de diferentes ângulos, e decodificação acelerada por hardware em diversas plataformas para imagens de câmeras de olho de peixe.
Por meio da instalação de uma placa Marvell, ATTO ou Qnap Fibre Channel no storage, existe a possibilidade em definir um destino usando o aplicativo iSCSI. Os recursos de máscara de LUN e ligação de porta fornecem uma camada a mais de segurança de dados.
CPU | Intel® Xeon® D-1622 64 bits quad-core 2.60 GHz processor (burst up to 3.2 GHz) |
Memória | Memoria do sistema: ECD UDIMM DDR4 de 8 GB (2 x 4 GB) Memória Máxima: 128 GB (4 x 32 GB) Slot de memória: 4 x DDR4 DIMM longo Memória flash: 5 GB (proteção do sistema operacional de inicialização dupla) |
Armazenamento | Compartimento de unidade: Frente: 12 x 3,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s, Traseira: 6 x 2,5 polegadas SATA 6Gb / s, 3Gb / s Compatibilidade de unidades: Baias de 3,5 polegadas: unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas Baias de 2,5 polegadas: unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas Hot-swappable Suporte à Aceleração de Cache SSD |
Portas Externas | Porta USB 3.0: 2 Porta Ethernet Gigabit (RJ45): 4 Porta Ethernet de 10 Gigabit: 2 x porta 10GbE SFP + SmartNIC |
Slot PCIe | 4 Slot 1: PCIe Gen 3 x4 Slot 2: PCIe Gen 3 x8 ou x4 Slot 3: PCIe Gen 3 x4 Slot 4: PCIe Gen 3 x8 ou x4 |
Formato | Rackmount |
Indicadores LED | HDD, SSD, Status, LAN, status da porta de expansão de armazenamento |
Botões | Reiniciar |
Dimensões (AxLxP) | 88,3 × 482 × 549,7 mm |
Peso (líquido) | 12,73 kg |
Peso (bruto) | 18,69 kg |
Temperatura de operação | 0 - 40 ° C (32 ° F - 104 ° F) |
Umidade relativa | 5-95% de umidade relativa, sem condensação, bulbo úmido: 27 ° C (80,6 ° F) |
Carregador | 550W (x2), 100-240V |
Consumo de Energia: Modo de operação, típico | 117,92 W |
Ventilador | Ventilador do sistema: 3 x 60mm, 12VDC |
Nível de som | 56,9 db (A) |
Aviso do sistema | Campainha |
Solução em armazenamento ligado em rede (QNAP NAS) e gravadores profissionais de vídeo ligados em rede (QNAP NVR). Acesso nosso site e conheça nossos produtos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade