contato@qnapbrasil.com.br

QNAP lança QTS 4.3.5

QNAP lança QTS 4.3.5: SSD Extra Over-provisioning para otimizar o desempenho e vida útil de SSDs

Atualização de rede definida por software e Switch virtual para simplificar o gerenciamento de rede

A QNAP lançou o QTS 4.3.5 beta, a versão mais recente do sistema operacional QNAP NAS. O QTS 4.3.5 vem com novos recursos aprimorados e líderes de mercado que melhoram os aspectos de armazenamento e de rede para usuários domésticos, corporativos e corporativos, permitindo uma experiência de usuário mais eficiente, otimizada e orientada ao desempenho com o QNAP NAS.

“O QTS 4.3.5 representa a devoção da QNAP para melhorar a funcionalidade central do NAS, e continuamos a dar saltos substanciais nas funcionalidades de armazenamento e de rede”, disse Cherry Chen, Gerente de Produto da QNAP, acrescentando “Respondendo a uma era de alta velocidade exigente, o QTS 4.3.5 oferece aos usuários benefícios significativos e maior desempenho, de forma gratuita, para lidar efetivamente com desempenho e tarefas sensíveis ao tempo. ”

Saiba mais sobre o QTS 4.3.5 em https://www.qnap.com/qts/4.3.5/en.

Assista a apresentações em vídeo do QTS 4.3.5 em https://live.qnap.com/en.

Principais características e benefícios do QTS 4.3.5:

Armazenamento - Libere todas as vantagens do SSD, simplifique o gerenciamento de armazenamento e a recuperação de dados [Assista ao vídeo de apresentação]

• Superprovisionamento extra SSD definido por software: Configure o superprovisionamento de RAID SSD para diminuir a amplificação de gravação SSD indesejada para vida útil SSD maximizada e para obter um desempenho de gravação aleatória constante de mais de 100% comparado ao SSD com apenas o valor padrão de provisionamento excessivo . É benéfico para aumentar significativamente aplicativos pesados, como bancos de dados e edição on-line intensiva. Uma exclusiva Ferramenta de criação de perfis de SSD ajuda a avaliar a melhor proporção de excesso de provisionamento com base no desempenho de IOPS de destino dos usuários.

• Restaurar de instantâneos armazenados remotamente: A restauração de instantâneos de uma réplica remota de instantâneo agora pode ser gravada diretamente no NAS local através da rede sem restaurar manualmente todas as pastas e arquivos no destino de backup, copiando-os de volta ao NAS local. Isso economiza tempo e esforço simplificando as operações.

• Configuração e conversão de volumes flexíveis: os volumes agora podem ser convertidos entre o provisionamento thin e thick, oferecendo a máxima flexibilidade de alocação de espaço de armazenamento. Os tamanhos de volumes também podem ser reduzidos, garantindo que o NAS possa se adaptar às novas necessidades de alocação de armazenamento.

• Impulsionando o desempenho do VJBOD com o iSER: A tecnologia Virtual JBOD (VJBOD) da QNAP é reforçada pelo suporte iSCSI Extensions for RDMA (iSER) das placas de rede compatíveis com Mellanox, aumentando as velocidades de transmissão para uma expansão de armazenamento mais eficiente.

Rede - Incremente os fluxos de trabalho com conectividade e flexibilidade de alta velocidade [Assista ao vídeo da apresentação]

• Aplicativo Network & Virtual Switch definido por software: aprimorado com muitos novos recursos, incluindo topologia de rede, diagrama de dispositivo para identificar portas físicas, DDNS múltiplo personalizável, serviço NCSI, rota estática, modo de comutação definido por software, função completa IPv6 e IP reservado de DHCPv4 endereços, o aplicativo simplifica muito as operações e melhora o desempenho no centro da experiência do usuário. Os aprimoramentos da interface do usuário para o Thunderbolt ™ e as configurações sem fio tornam seus status mais simples e as configurações mais convenientes.

• Suporte avançado para SmartNICs: o QTS agora suporta recursos poderosos incorporados em controladores de interface de rede (NICs) avançados, como o Mellanox® ConnectX®-4 para iSCSI Extensions for RDMA (iSER).

• Protocolo de rede privada virtual (VPN) QBelt: o protocolo QBelt VPN proprietário da QNAP adicionado ao aplicativo QVPN Services aumenta a segurança da rede, criptografando o tráfego e diminuindo as chances de ser detectado. O conteúdo da web com bloqueio geográfico e / ou os recursos da intranet corporativa também podem ser acessados ??usando o QBelt para contornar essas restrições.

Mais novos recursos incluem:

Notification Center - Nunca perca outra notificação do sistema

• A novíssima Central de Notificações consolida os registros e notificações do sistema para todos os aplicativos NAS em um único aplicativo com configurações de regras flexíveis, facilitando os gerenciamentos NAS fáceis e fáceis. Há também mais métodos de notificação, incluindo email, SMS, mensagem instantânea e notificação por push.

Security Counselor - Um portal de segurança para o QNAP NAS

• O Conselheiro de Segurança verifica os pontos fracos e oferece recomendações para melhorar a segurança do NAS e proteger os dados contra vários métodos de ataque. Também integra software de varredura antivírus e anti-malware para garantir a proteção completa do QNAP NAS.

Os recursos e funcionalidades estão sujeitos a alterações e podem não estar disponíveis para todos os modelos QNAP NAS.

Nota: O QTS 4.3.5 será a versão final suportada pelas séries SS / TS-x79 e TS / TVS-x70.