O MG10ACA20TE com 20TB de capacidade, foi projetado para NAS e servidores de armazenamento e integra velocidades de rotação de 7.200rpm, 512MB de memória, e velocidade de transferência de 268MB/s e carga de trabalho total de 550TB por ano.
A unidade SATA inclui a tecnologia Toshiba Persistent Write Cache, para proteção contra perda de dados em eventos de queda repentina de energia. Além de permitir que grandes volumes de dados sejam armazenados de forma confiável por vários usuários, seja por 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O MG10ACA20TE podem influenciar o desempenho de um sistema de vários compartimentos gerando vibração "em cadeia". O HD Interno garante uma elevada fiabilidade ao minimizar os efeitos da vibração através da tecnologia de sensores e de controlo avançado.
Os vários sensores detectam o mais leve choque e os sensores RV (Vibração Rotacional) incorporados também compensam qualquer vibração rotacional detectada, eliminando a possibilidade da vibração "em cadeia" em vários compartimentos de servidores.

As tecnologias avançadas da Toshiba foram desenvolvidas para aumentar a segurança e tranquilidade do utilizador empresarial. A Persistent Write Cache Technology (Tecnologia de Cache de Escrita Persistente) garante a integridade de arquivos em caso de interrupção da fonte de alimentação durante uma escrita para o disco rígido.
Os dados são guardados em cache baseada em flash de grande capacidade e escritos para o disco quando a alimentação é restabelecida.

As HDDs de gravação magnética convencional (CMR) com capacidades de 12TB ou mais utilizam um design com isolamento de hélio, oferecendo a densidade de armazenamento e capacidade eficientes em termos de energia de que os fornecedores de soluções de servidores e na nuvem necessitam para atingirem os custos totais de propriedade.
Também utilizam a tecnologia de soldagem a laser do Grupo Toshiba para garantir que o hélio é isolado de forma segura no interior da caixa da unidade.

Os HDDs da série MG10 e MG09 da Toshiba possuem a tecnologia de Controlo de Fluxo de Gravação Magnética Assistida por Micro-ondas (FC-MAMR), uma técnica simples e elegante que utiliza a energia das micro-ondas para garantir que existe mais energia de escrita concentrada no prato, obtendo-se um aumento na capacidade de densidade de gravação (ADC) de até 20%.
A tecnologia da Toshiba utiliza métodos de escrita convencionais, eliminando, em simultâneo, as desvantagens de outras abordagens da MAMR e permitindo que as HDDs MG10 alcancem capacidades de 22TB.

Os usuários requerem flexibilidade e a MG Series satisfaz este requisito com uma variedade de opções de interface SAS de porta dupla de 12Gbit/s e SATA de 6Gbit/s e tamanho de bloco a pedido (512e, 4Kn, 512n).
Adicionalmente, existem opções de unidades de disco rígido da Toshiba com tecnologia Self Encrypting (Autoencriptação) ou tecnologia SIE (Sanitize Instant Erase), o que significa que todos os dados podem ser apagados num instante, sem necessidade de uma operação de substituição de escrita na unidade de várias horas.

Solução em armazenamento ligado em rede (QNAP NAS) e gravadores profissionais de vídeo ligados em rede (QNAP NVR). Acesso nosso site e conheça nossos produtos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade