contato@qnapbrasil.com.br

Ajuda / FAQ

Modelos aplicados: Todas as Séries NAS Os componentes do LUN do QTS foram recriados no QTS 4.1. LUNs criados em uma versão de QTS mais recente do que 4.1 não podem ser importados para o QTS 4.1 ou superior. Isto evita que modelos de NAS mais novos importem ou recuperem LUNs dos modelos herdados do NAS. Para contornar este problema, faça o backup dos dados no LUN antigo do servidor dos iniciadores iSCSI. Use também o recurso do “disco remoto” no novo NAS para montar o LUN antigo e depois copie os dados para um novo LUN.

Modelos aplicados: Todas as séries NAS Depois de tirar um instantâneo, o desempenho de volume/LUN pode ser afetado de acordo com o tamanho e o número de arquivos no instantâneo. Se os dados escrito forem mais dispersos, o impacto no desempenho pode ser perceptível (entre 5%~30%). Se você precisar de alto desempenho constante, você pode optar por não usar a função de instantâneo para garantir um nível de desempenho estável.

Modelos aplicados: Todas as Séries NAS Snapshot Replica usa portas TCP 50000 a 62700. Verifique se essas portas estão disponíveis no NAS e abrem no firewall e roteadores. Cada trabalho de réplica de instantâneo usa seu próprio conjunto de 100 portas exclusivas. Tarefa 1 usar as portas 50000 a 50099, a tarefa 2 usa as portas 50100 a 50199, e assim por diante.

Não encontrou a resposta que precisava? Entre em contato